Glória Maria detona, expõe desfecho de Fátima Bernardes e Túlio e acaba confirmando: “Um tempo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/03/2022 18:48

2 min

Glória Maria e Fátima Bernardes - Foto: Reprodução
Glória Maria e Fátima Bernardes - Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

Glória Maria foi a grande convidada do Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (03)

Nesta quinta-feira (03), Fátima Bernardes recebeu uma convidada mais que especial no Encontro, Glória Maria. Na ocasião, a apresentadora do Globo Repórter falou de temas como o BBB, a guerra entre a Ucrânia e Rússia e até participou do quadro "TBT".

Continua depois da publicidade

"Será que Jade não criou um personagem? As pessoas têm um fascínio por rico", disse a convidada, relatando ainda que vê Natália como a grande campeã da edição. Ainda sobre o reality, a jornalista disse o que pensa de Pedro Scooby. "Só acho que ele tem que ir mais à luta. Se ele enfrenta mar, não enfrenta aquela galera do BBB?", frisou.

Em outro momento do programa, Glória Maria trouxe à tona a cobertura que fez da Guerra das Malvinas por dois meses e meio, no ano de 1992, quando o assunto foi a guerra entre Rússia e Ucrânia. "Experiência única, que não faria de novo, mas adorei ter tido", pontuou.

Continua depois da publicidade

Às câmeras, a apresentadora fez questão de expor o relacionamento de Fátima Bernardes com Túlio Gadêlha e mandou um recado na lata. Para quem não sabe, além de colegas de Globo, às duas também são grandes amigas fora da emissora.

RECADO NA LATA E DESFECHO COM TÚLIO

Continua depois da publicidade

O feito se deu quando Glória Maria citou a nova temporada do "Globo Repórter", jornalístico que comanda ao lado de Sandra Annenberg e estreia nesta sexta-feira (04). "É um 'Globo Repórter' com cara de 'Globo Repórter' e eu não quero estragar a surpresa", comentou.

Leia também

"Vê se você arranja um tempinho, não namora, porque sexta-feira é dia de namorar que eu sei", disse a global à Fátima, anunciando o desfecho do casal pelo menos no decorrer do programa. Por sua vez, a âncora do matinal prometeu acompanhar a atração.

Continua depois da publicidade

Túlio Gadêlha ao lado de Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Túlio Gadêlha ao lado de Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br