Gloria Maria

Gloria Maria chuta sigilo, divulga foto com parceiro e fama do rapaz no sexo explode: “gosta da parte de trás”

Glória Maria
A jornalista Glória Maria (Foto: Reprodução)

Glória Maria, nostálgica, relembrou clique ao lado do jogador Renato Gáucho

Glória Maria acordou bastante nostálgica nesta quinta-feira (21), e recorreu às redes sociais para relembrar um clique bem antigo ao lado do jogador Renato Gáucho. Na imagem, os dois aparecem curtindo um dia de praia, e ostentam os corpões sarados e definidos.

“Eu e meu amigo Renato Gaúcho. Até hoje temos casas vizinhas em Búzios. Mas não temos ido faz tempo. Essa foto tem uns 20 anos. Época em que sempre nos encontrávamos! Um tempo maravilhoso não é Renato? Adorei encontrar essa foto!”, disse ela na legenda.

Algumas pessoas relembraram a fama do rapaz e apontaram comentários quentes. “Lindos, ele adora a parte de trás”, disse uma fã. “Ele é muito bom no sexo, adora a parte de trás”, apontou uma segunda. “Que lindos, amo esse danadinho”, disse a terceira pessoa.

+Xuxa reabre portas na Globo, volta com status de estrela e faz confissão em conversa reveladora 

+Cowboy, vencedor do BBB2, após perder parte do corpo, falência e ter aparência chocante, expõe a real: “Estou aqui” 

Glória Maria
A jornalista Glória Maria (Foto: Reprodução)

 

ANTES DE RENATO GAÚCHO, GLÓRIA MARIA COMENTOU SOBRE O CÂNCER NO CÉREBRO

Vale lembrar que antes do clique ao lado de Renato Gaúcho, a apresentadora Glória Maria, na reta final do ano passado, fez a descoberta de um câncer no cérebro, e relembrou desse período difícil em conversa com o jornalista Pedro Bial.

“Meu Deus, que ano impensável é esse em que estamos vivendo. E a vida me pegou de jeito”, disse Glória, que em novembro do ano passado descobriu um tumor no cérebro, sendo submetida a cirurgia. “Estava eu em casa, me senti mal depois de um jantar e caí. Fui ao hospital costurar a cabeça e, quando me deram o resultado do exame, tinha dado que eu estava com um tumor no cérebro. Foi como um caminhão passando por cima de mim”, apontou.

SOBRE A MORTE DE SUA MÃE

“Eu não sei se vou ter forças para mais alguma coisa, mas até agora eu estou legal e estou inteira. Na verdade, acho que tudo isso foi uma bênção. Deus me concedeu a graça de ter mais um pedaço de uma vida para conhecer. E, tem outra, do lugar em que a minha mãe está agora, ela pode me ver. Ela sabe de tudo o que está acontecendo comigo e pode me proteger”, finalizou a amiga de Renato Gaúcho.

Confira o post:

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira