Celebridades Gloria Maria

Glória Maria diz estar viciada em “A Força do Querer” e revela que já ficou com galã de Hollywood; saiba quem

Glória Maria e seu ex-ficante, Gerard Butler. Foto - montagem.
Glória Maria e seu ex-ficante, Gerard Butler. Foto – montagem.

Glória Maria confessou recentemente que já usou a droga LSD, muitos anos atrás. Agora, na segunda parte da entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube, a jornalista revelou até que já ficou com galã de Hollywood.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

“A gente teve uma história. Foi uma coisa bem legal. Ele veio lançar o (filme) ‘300’ no Brasil, fui na festa, a gente se conheceu, e parece que ele gostou bem de mim. A gente saiu de lá juntos. E ficamos um pouco. Ele é um amor de pessoa, um gato. Eu não vou negar, porque sou livre, dona da minha vida, ele é um gato. Foi bom não, foi  ótimo”, disse Glória sobre o ator Gerard Butler.

Sobre se ela está solteira, a apresentadora declarou: “média”, sem dar nomes do seu affair. “Quando ele está aqui, estou namorando. Quando ele vai embora para o país dele, estou solteira”, revelou ela.

Sobre a sua idade, que, segundo lendas urbanas, é de 67 anos, Maria foi enfática: “Essa é uma curiosidade que eu não vou acabar nunca, que não vou esclarecer nunca. Tem um detalhe: eu não minto, eu não falo. É bem diferente. Eu não falo”.

A repórter ainda comentou que atualmente está numa fase noveleira: “Não via uma novela desde de ‘Vale Tudo’. Aí, comecei a ver ‘A Força do Querer‘, me envolver”.

A jornalista Gloria Maria. (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br