Gloria Maria

Gloria Maria

Glória Maria tem segredo estarrecedor revelado, é barrada na Globo e detona sem dó: “Se preparem”

Glória Maria
Glória Maria revelou uma restrição que sofreu na Globo (Foto: Reprodução)
Glória Maria
Glória Maria revelou uma restrição que sofreu na Globo (Foto: Reprodução)

A jornalista desabafou sobre ser impedida de deixar o país no ano passado

Glória Maria, uma das pessoas com maior longevidade na televisão brasileira, tem vivido um período difícil desde o início da pandemia de Covid-19 em março do ano passado, isso porque a apresentadora do Globo Repórter está impedida de viajar para outros países.

+Bonner e Renata abrem Jornal Nacional às pressas com notícia estarrecedora e fazem o Brasil parar: “Urgente”

+ Datena abre Brasil Urgente às pressas com notícia que deixou o Brasil de joelhos e desmorona: “A gente chora”

Veja também

+Luciano Camargo, após se assumir de vez em público, quebra silêncio e faz desabafo estarrecedor: “Vamos seguir”

Glória Maria foi forçada a dar uma folga ao seu passaporte em 2020 devido as barreiras sanitárias impostas por diversos países para frear o avanço da pandemia.

Com isso, a jornalista que é conhecida por suas brilhantes matérias mostrando tudo sobre a cultura de diversos países, foi barrada e acabou sendo impedida de realizar tais reportagens pela Globo.

Em entrevista para o site Notícias da TV, Glória Maria falou sobre a situação inédita que viveu em 2020 e deixou um aviso para seus fãs.

“Vai fazer um ano que estou em casa. Estou enjaulada. É a primeira vez que não vou para o mundo. Mas quando tudo reabrir, se preparem”, alertou Glória.

Na Globo desde a década de 70, a veterana revelou que não se sente tão mal por não viajar, já que uma boa parcela dos brasileiros também não pode realizar viagens internacionais no último ano.

“Eu ia ficar louca de não poder viajar. Eu até não viajei, mas ninguém foi também”, disse a âncora do Globo Repórter.

SEGREDO ESTARRECEDOR

Glória Maria usou seu perfil no Instagram nesta última segunda (04) para divulgar a notícia estarrecedora de uma internação que teve no ano passado.

Na publicação, a jornalista surpreendeu os seguidores ao informar que passou duas semanas, no início de 2020, internada, após sofrer complicações devido a uma infecção pulmonar. A jornalista ainda disse que poucas pessoas souberam de seu estado de saúde.

“Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, Exatamente um ano atrás Depois da cirurgia no cérebro voltei a ser internada com uma infecção pulmonar! Pouquíssimos ficaram sabendo mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela VIDA! Graças a DEUS venci! Uma benção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto!”, escreveu.

Vale lembrar que em novembro de 2019, Glória Maria descobriu um tumor no cérebro após passar mal em casa, e teve de ser operada às pressas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários