Gloria Maria é flagrada em aeroporto com aparência nunca vista antes


A jornalista e apresentadora da Globo, Gloria Maria (Imagem: Instagram)
A jornalista da Globo, Gloria Maria (Imagem: Instagram)
A jornalista e apresentadora da Globo, Gloria Maria (Imagem: Instagram)

A apresentadora do Globo Repórter, Gloria Maria foi pega de surpresa na tarde desta quinta-feira

Uma das mais famosas apresentadoras e jornalistas da Globo, Gloria Maria, que ganhou destaque na mídia graças a sua simpatia e jeito único de transmitir a notícia, voltou a agitar a internet na tarde desta quinta-feira, 05 de setembro. Isso porque, a profissional que sempre é vista sorrindo e de bem com a vida, parece estar passando por um momento muito complicado.

Famosa cantora é flagrada em motel com mais de 100 pessoas em festinha privada: “Coro come solto”

Gretchen sofre grave ataque, se revolta com críticas contra Thammy Miranda e confessa: “Vai morrer mulher”

Famosa transa a três com apresentador da Globo e decide postar foto completamente nua

Mãe de duas meninas, Maria e Laura, ela foi flagrada tentando embarcar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, mas não foi isso que chamou atenção dos fãs da contratada da Globo. A jornalista aparentava estar muito preocupada com a situação que estava enfrentando. Nos registros que estão circulando por toda a internet, Gloria Maria aparece conversando com a atendente do local e tentando entender o que havia acontecido.

Veja também

Apesar de vários rumores já estarem surgindo, ninguém sabe ainda o que de fato aconteceu com a apresentadora da Globo, mas não há como negar que alguma coisa com certeza não saiu como a jornalista estava esperando.

Vale lembrar que na tarde de ontem, Gloria compartilhou um clique pra lá de fofo ao lado de sua mãe e filhas, e arrancou diversos elogios de seus seguidores.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.