Celebridades

Glória Maria esculachada por não “defender” os negros, é detonada na TV e faz textão: “Ninguém vai me dizer”

Glória Maria (Foto: Divulgação)
Glória Maria (Foto: Divulgação)

Glória Maria se pronunciou após ter sido “cancelada” nas redes sociais

A jornalista Glória Maria, um dos nomes mais conceituados da Rede Globo, viu seu nome envolvido em uma polêmica após entrevista bombástica.

Tudo aconteceu depois que a apresentadora do Globo Repórter fez uma dura crítica ao “politicamente correto”. Em uma live nas redes sociais, Glória Maria entregou como é tratada dentro da Globo, onde trabalha há muitas décadas e afirmou ser muito respeitada, diferente do que seria visto por outras pessoas nos tempos atuais.

+Viviane Araújo passa por transformação chocante, revela cirurgia às pressas e surge irreconhecível: “O que é isso?”

“Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de neguinha, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente”, declarou.

“O assédio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo”, acrescentou a comunicadora, causando uma verdadeira polêmica entre os internautas.

Após a entrevista ser divulgada, Glória Maria virou alvo de ataques nas redes sociais e foi “cancelada”, acusada de menosprezar a luta das minorias sociais. Após a enxurrada de críticas, a global resolveu se manifestar. Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista compartilhou um vídeo do desfile da escola de samba Mangueira que tinha como enredo “100 anos de liberdade: Verdade ou ilusão?”.

+Rachel Sheherazade demitida por e-mail, culpa Bolsonaro e expõe menosprezo do SBT: “Não me defendeu”

Na legenda da publicação, Glória Maria soltou os cachorros: “32 anos atrás. Orgulho da minha vida. Da minha história!! Nunca serei politicamente correta! Acho um saco! Sou livre. Rebelde! Ninguém vai me dizer como tenho que viver!”. Confira:

Apresentadora da Globo causa revolta ao dizer que as pessoas estão “amarguradas”

+Zilu, após surgir de 4 com fio dental, põe tudo pra jogo aos 63 anos e levanta vestida: “Tá gostosa”

Sem se preocupar com as críticas, a apresentadora foi ainda mais incisiva na declaração. “O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, finalizou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.