Celebridades Gloria Maria

Gloria Maria fala sobre descoberta de tumor e revela diagnóstico assustador: “Morreria em dias”

Gloria Maria viveu momentos de apuro em sua vida pessoal (Foto: Reprodução)
Gloria Maria viveu momentos de apuro em sua vida pessoal (Foto: Reprodução)

Gloria Maria falou pela primeira vez sobre a descoberta do tumor na cabeça. A apresentadora se submeteu a uma cirurgia de emergência e agora tem realizado sessões de radioterapia.

Há pouco mais de um mês, Gloria Maria deu um grande susto em seus admiradores em função de um sério problema de saúde. A contratada da Globo estava em casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um desmaio. Durante entrevista concedida para à revista Ela, do jornal O Globo, a jornalista detalhou o que havia acontecido e contou que renasceu desde a descoberta do tumor.

“Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo que já aprontei”, disparou Gloria Maria. A jornalista contou que estava na copa de sua casa após volta de uma festa quando sofreu um desmaio. Na ocasião, ela bateu com a cabeça na quina da mesa, conseguiu se levantar depois do ocorrido e foi para cama dormir. Na manhã do dia seguinte, a apresentadora foi acordada por uma de suas filhas.

Preocupada, a menina questionou se Gloria Maria havia desmaiado. Foi então que a jornalista percebeu que havia ensaguentado quatro travesseiros. Assim que se deu conta da situação, ela correu para o hospital e relatou que não conseguiu sentir nada em seu corpo. Ela contou que escutou dos médicos que “se eu não tivesse desmaiado, morreria em dias”. Na ocasião, ela passou por uma cirurgia na cabeça.

Desde o ocorrido, Gloria Maria tem feito sessões de radioterapia. Apesar dessa situação, a jornalista mostrou se sentir confiante quanto ao tratamento realizado. “Serão 45 dias de rádio, mais 45 de imunoterapia. E em março, já posso pular de bungee jump”, disse ela. A apresentadora havia dito em um outro momento que passou a valorizar mais a vida depois de sua terrível experiência de quase morrer.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.