Celebridades Globo Gloria Maria

Gloria Maria fala sobre sua saída da Globo para a concorrência e valor impressiona: “R$ 1 bilhão”

Gloria Maria no comando do Globo Repórter (Foto: Divulgação/Globo)
Gloria Maria no comando do Globo Repórter (Foto: Divulgação/Globo)

Gloria Maria provou que está muito feliz como contratada da Rede Globo e disse que não aceitaria nenhuma proposta das concorrentes.

Gloria Maria pode se gabar de já conhecer quase o mundo todo. No Globo Repórter, a jornalista já visitou diversos países e trouxe matérias sobre locais inusitados. Feliz com seu trabalho, Gloria revelou que não trocaria de emprego nem se ganhasse um salário astronômico.

+ Gracyanne Barbosa passa vergonha em aeroporto ao ser flagrada por Claudia Raia: “Boca cheia de frango”

+ Miguel Falabella surpreende e decide se demitir da Globo: “Quero liberdade”

+ Pedro Scooby fica arrasado com término de namoro com Anitta: “Tentei ser o melhor”

Em entrevista à Quem, a jornalista revelou que já recebeu grandes propostas, mas preferiu continuar com seu trabalho atual. “Já tive proposta. Mas não vou nem se me derem R$ 1 bilhão. Quero ser feliz, viver e ir para o mundo. Só isto. Gosto de conhecer gente, de viajar”.

Mesmo com a proposta de um programa de entretenimento só seu – sonho de muitos artistas – a jornalista recusou. “Se me trancarem dentro de um estúdio, eu me mato. Viraria uma velhinha triste. O meu negócio é o mundo. Enquanto me deixar ir para ele, estou feliz”, contou.

Mãe de Laura e Maria, de 11 e 9 anos, Gloria revelou que as meninas já estão acostumadas com a rotina de viagens dela. “Elas sabem que é a vida da mamãe. Quando não estou trabalhando, estou com elas. Ficamos um mês fora viajando para a Europa e foi muito divertido”.

O maior mistério da vida da jornalista é sobre sua idade. Bem resolvida, ela disse que isso não a deixa preocupada. “Para mim, não existe tempo. Todo mundo sabe quantos anos tenho, é um segredo de polichinelo. Quando viajo para o mundo todo, tenho que mostrar documentos. Só que este fato não ocupa espaço na minha vida, porque meu tempo é para viver. Enquanto me perguntam isso, as pessoas ficam um pouco mais velhas e eu não”, esclareceu.

Glória Maria e Sérgio Chapelin apresentam a ‘Retrospectiva 2015’ no recém-inaugurado ‘Museu do Amanhã’ (Foto: Globo/ Paulo Belote)
Glória Maria e Sérgio Chapelin
(Foto: Globo/ Paulo Belote)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics