Celebridades Gloria Maria TV Foco

Gloria Maria faz decreto avassalador sobre descoberta de tumor na cabeça: “Morreria em dias”

Gloria Maria viveu momentos de apuro em sua vida pessoal (Foto: Reprodução)
Gloria Maria viveu momentos de apuro em sua vida pessoal. Uma das maiores apresentadoras do país ficou entre a vida e a morte após descobrir tumor no cérebro (Foto: Reprodução)

Gloria Maria fica entre a vida e a morte após descoberta de tumor no cérebro e revela primeiro sinal da condição que a livrou da morte

A famosa apresentadora do Globo Repórter, Gloria Maria, que já tem uma longa história entre as telinhas, deu um grande susto no público ao passar por um apuro na sua vida pessoal. A famosa acabou ficando entre a vida e a morte ao descobrir a um tumor no cérebro. Após a descoberta, a apresentadora precisou passar por uma cirurgia na cabeça, que foi feita a pouco mais de um mês, com a finalidade de tirar o tumor.

Após o procedimento, a jornalista explicou um pouco de tudo que aconteceu, e revelou que tudo começou com um simples desmaio, que levou Gloria Maria a ir atrás de cuidados e a descoberta do tumor. O susto foi imprescindível para o rápido diagnóstico e acabou, de certa forma, salvando a vida da famosa jornalista.

Depois do susto, já após a operação, Gloria Maria chegou a dar uma entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo, e comentou como foi lidar com o problema de saúde. Para a apresentadora, a descoberta do tumor no cérebro e a cirurgia, bem sucedida, a deu a chance de renascer. “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo que já aprontei”, comentou na entrevista, agradecida pela recuperação.

Apresentadora do Globo Repórter da Globo, Glória Maria passa por cirurgia de emergência após descobrir tumor no cérebro (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria passou por cirurgia de emergência após descobrir tumor no cérebro e revela primeiros sinais (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

Durante a entrevista, Gloria Maria revelou como foram as horas assustadoras que passou após o desmaio, onde chegou a acordar com a cama banhada em sangue. “Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e, não sei como, caí, mas levantei. Subi as escadas, fui para o meu quarto, tirei a roupa e deitei. Era de sexta para sábado. De manhã, tipo 8h, acordo com a minha filha Laura: ‘Mamãe, mamãe, você vomitou?’. Quando olhei a cama era um mar de sangue. Joguei quatro travesseiros fora”, relembrou a famosa, que foi ao médico descobrir o que causara o desmaio. Ainda após a queda, a apresentadora do Globo Repórter revela que ficou sem sentir o corpo.

Ao se dirigir ao médico, Gloria Maria acabou recebendo o diagnóstico de que havia um tumor no cérebro, e, para sua surpresa, descobriu que se não tivesse desmaiado, a condição iria levá-la a morte em alguns dias. “se eu não tivesse desmaiado, morreria em dias”, comentou.

Após a cirurgia delicada, Gloria Maria ainda irá precisar recorrer a sessões de radioterapia e imunoterapia para tratar por completo o tumor. “Serão 45 dias de rádio, mais 45 de imunoterapia. E em março, já posso pular de bungee jump”, comentou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna