Globo

GloboNotícias da Televisão

Glória Maria fuma maconha no “Globo Repórter” e programa explode em audiência

Glória Maria no "Globo Repórter" da última sexta (01) (Foto: Reprodução/Globo)
Glória Maria no “Globo Repórter” da última sexta (01) (Foto: Reprodução/Globo)

O “Globo Repórter” da última sexta-feira (01) pode ser considerado histórico na TV Globo. Isso porque foi mostrado pela primeira vez o consumo de maconha em TV Aberta sem nenhum tipo de censura.

A reportagem mostrou Glória Maria mostrando as curiosidades sobre a Jamaica. Ao visitar uma tribo rastafari, Glória resolveu participar de um ritual religioso que consiste em fazer uma oração e fumar um cachimbo de maconha. Confira no vídeo abaixo (um clique na imagem):

As reações da apresentadora ao fumar a erva foram muito engraçadas e foram alvo de diversos gifs (como você confere abaixo). Como já informamos, o programa comandado por Sergio Chapelin bateu índices impressionante, alcançou 25.0 pontos de média – sua segunda maior audiência em 2016.

Para se ter uma ideia, com esse índice o jornalístico superou o “Jornal Nacional” (23.6) e a novela das sete “Haja Coração” (24.8). Confira alguns momentos divertidos da atração:

Veja também

https://twitter.com/RickSouza/status/749058432049803264

https://twitter.com/dearsevenx/status/749072515381727234

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários