Celebridades Gloria Maria Maisa

Gloria Maria não perdoa e dá nova lição de moral em Maisa Silva após climão: “É uma menina”

Gloria Maria e Maisa (Foto: Montagem/TV Foco)
Gloria Maria e Maisa (Foto: Montagem/TV Foco)

Gloria Maria pelo jeito não esqueceu uma declaração de Maisa Silva sobre uma possível participação em seu programa no SBT. A jornalista da Globo rebateu a jovem sobre ter pedido para dar uma entrevista ao “Programa da Maisa”, quando na verdade só disse que adoraria participar. Além de negar as afirmações da apresentadora, a veterana fez questão de destacar que é preciso sempre dizer a verdade.

+ Luiz Bacci é atacado ao vivo por filho do assassino de Rafael Miguel: “Canalha, abutre” 

+ Tio da namorada de Rafael Miguel comemora morte do ator de Chiquititas em relato horrendo: “Morreram tarde demais”

+ Pedro Scooby se revolta, esclarece se traiu Luana Piovani e dá detalhes chocantes sobre namoro com Anitta

Tudo começou quando Maisa Silva foi ao programa “Conversa Com Bial” para gravar uma entrevista sobre os mais variados assuntos. Quando ela convidou algumas personalidades para ir ao seu programa, a Globo vetou, e essa dificuldade foi muito criticada pela jovem em suas redes sociais. Em sua reclamação, ela disse que a jornalista pediu para participar da atração, mas não foi bem isso o que aconteceu.

A veterana da Vênus Platinada decidiu desmentir a declaração da apresentadora em um comentário nas redes sociais que dividiu o público. “Vi na internet que você tinha dito que um dos seus sonhos era me entrevistar. Eu respondi acho que no seu Instagram que iria amar! Só isso! Sucesso”, disparou a famosa, fazendo com que algumas pessoas a chamasse de “indelicada” ou “desnecessária”.

Maisa e Gloria Maria (Foto: Reprodução/Montagem)
Maisa e Gloria Maria (Foto: Reprodução/Montagem)

Gloria Maria, entretanto, não se importou muito com as críticas, já que para ela que é jornalista, o essencial é que a verdade seja dita. “Ela publicou no Instagram que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu a acho maravilhosa, respondi no próprio Instagram: ‘Olha, eu adoraria’. Aí quando eu li que eu que tinha me convidado para ir no programa dela, disse: ‘Olha, não foi bem assim. Não me convidei’. Mas ela é uma menina, é maravilhosa. Eu só coloquei isso porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras”, contou ao “TV Fama”, da RedeTV!.

+ Antonia Fontenelle é surpreendida por Eduardo Costa que a puxa pelo pescoço e toma atitude chocante

A jornalista fez questão de destacar que Maisa fez isso por causa de sua pouco idade, por isso fez questão de expor a verdade. “Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, mas é de pequeno que a gente aprende. Como ela é muito menininha, achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante que nosso desejo. A gente tem que falar a verdade. Eu ensino a verdade para as minhas filhas e ela tem idade para ser minha filha. Como eu ajo com as minhas filhas, agi com ela. Falar a verdade é a coisa mais linda do mundo”, concluiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;