Celebridades

Globo envia carta, deixa Glória Maria chocada e Sandra Annenberg detona com demissão: “Feito parte dessa história”

Sandra Annenberg e Glória Maria (Foto: Reprodução / Globo)
Sandra Annenberg e Glória Maria (Foto: Reprodução / Globo)

Apresentadora recebeu decisão final da Globo

Mais uma vez o Brasil está sendo paralisado por conta do agravamento da pandemia da Covid-19, por conta disso,, a Globo adotou novas medidas pensando na saúde de seus funcionários.

Glória Maria, apresentadora do “Globo Repórter”, recebeu uma carta da emissora carioca com seu afastamento por tempo indeterminado por conta de sua idade, com 71 anos de idade, ela pertence ao grupo de risco. Nas próximas semanas, a apresentadora continuará nas telinhas, pois o programa estava gravado.

Vale ressaltar que nos últimos meses Glória Maria atravessou problemas de saúde, incluindo a descoberta de um tumor no cérebro. Curada, ela retomou aos poucos seu trabalho na Globo. A apresentadora não foi a única que deixará os estúdios, na “GloboNews”, Miriam Leitão, Roberto D’Avila e Mário Sérgio Conti seguirão em casa.

“Como acontece desde o início da pandemia, os jornalistas do grupo de risco têm trabalhado de casa, contribuindo para a extensa e fundamental cobertura da pandemia e de outros fatos importantes no Brasil e no mundo, em todas as plataformas do jornalismo da Globo”, informou a emissora em nota.

SANDRA ANNENBERG

Por outro lado, Sandra Annenberg celebrou o dia Internacional da Mulher com um clique para lá de especial com outras apresentadoras da Globo em um dia histórico da emissora: a primeira bancada de mulheres no “Jornal Nacional”.  Bia Rónai republicou o post da companheira de Glória Maria e confirmou: “Feliz por ter feito parte dessa história”.

DEMISSÃO

Vale lembrar que Sandra Annenberg e Glória Maria estão com o futuro incerto na Rede Globo. De acordo com Flávio Ricco, do portal “R7”, a emissora realizará cortes na equipe do “Globo Repórter”, que tem enfrentado resistência do público e das próprias âncoras.Vale lembrar que Sandra Annenberg não teria se sentido valorizada ao ser retirada do “Jornal Hoje”, por conta disso, ela teria negociado um contrato com a CNN Brasil, de acordo com com Fefito, do “Splash”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori