Celebridades Glória Pires

Gloria Maria reencontra grande amor do passado após precisar ser submetida à cirurgia de emergência e toma atitude

A famosa apresentadora do Globo Repórter, Gloria Maria fez a sua primeira aparição em público após cirurgia para retirada de tumor (Foto: Reprodução)
A famosa apresentadora do Globo Repórter, Gloria Maria fez a sua primeira aparição em público após cirurgia para retirada de tumor (Foto: Reprodução)

Em entrevista, a jornalista da Globo, Gloria Maria relatou que, em meio ao procedimento cirúrgico ao qual foi submetida, ela acabou reencontrando um amor do passado

A apresentadora Gloria Maria, uma das jornalistas mais experientes e renomadas do país, deu um leve susto nos fãs após a notícia de que ela precisaria passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro, e teve que se ausentar temporariamente da apresentação do Globo Repórter.

O procedimento cirúrgico, realizado no mês passado, ocorreu bem e Gloria Maria segue em recuperação, mas já tem data para voltar à Globo: a apresentadora foi escalada para comanda a retrospectiva 2019 da emissora carioca.
Mas, em meio ao susto da cirurgia de emergência, Gloria Maria acabou reencontrando um grande amor do passado. De acordo com informações do site Glamurama, a contratada da Globo reatou contato com um caso do passado, e está vivendo uma grande paixão.

“Ficamos juntos por oito anos e nos separamos, pois ele foi morar em outros países e eu também, mas nunca nos perdemos na vida e o contato sempre existiu”, disse Gloria Maria em entrevista ao site Glamurama.

Conforme o noticioso, o nome do rapaz é Eric Auguin, é natural da França e estava morando na Espanha, mas agora decidiu voltar ao Brasil, onde se reencontrou com a apresentadora do Globo Repórter. “Cerca de cinco dias antes de tudo acontecer, ele me avisou que estava voltando. Chegou sem saber o que estava acontecendo comigo”, disse a jornalista, referindo-se ao seu quadro clínico.

Ainda segundo Gloria Maria relatou na entrevista, ela e o francês Eric estavam há 15 anos sem se ver. Para a apresentadora, “esse tumor no cérebro, na verdade, só está me trazendo coisas maravilhosas. Ele [Eric] foi um dos maiores amores da minha vida e estamos juntos novamente”, completou.

https://www.instagram.com/p/B5BKt-_hCAh/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco