Celebridades Gloria Maria

Gloria Maria ressurge após doença grave e bota o dedo na ferida: “Desafio deste tamanho”

A jornalista Gloria Maria, diagnosticada com tumor no cérebro - Foto: Reprodução
A jornalista Gloria Maria, diagnosticada com tumor no cérebro – Foto: Reprodução

Afastada do comando do Globo Repórter, Gloria Maria falou sobre sua luta contra o tumor cerebral

Recentemente, Sandra Annenberg abriu uma das edições do Globo Repórter falando sobre a ausência de Gloria Maria no programa e justificou com o fato de ter tido perdas na família recentemente e disse o quanto desejava forças a amiga.

Quase que imediatamente, Gloria Maria se justificou nas redes sociais explicando tudo que estava acontecendo e pedindo aos fãs que entendam seu processo de recuperação mental, afinal, perdeu sua mãe e passou por uma cirurgia delicada. Além disso, surgiu a pandemia do coronavírus.

“Queridos. Estou ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês. E claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás”, explicou na legenda.

“Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter. Eu adoraria estar ao lado da Sandra Annenberg apresentando o programa. Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal, dá para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho!!”, justificou Gloria Maria.

Gloria Maria vive fase difícil em sua vida pessoal
Gloria Maria vive fase difícil em sua vida pessoal

“Não sou uma máquina”

A apresentadora tem passado por grandes baques em sua vida em curto período de tempo e falou sobre isso no texto publicado. “E além de tudo perdi minha mãe. Então antes de voltar ao trabalho achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das minhas filhas. Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios NÃO sou uma máquina”.

“Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Repórter na hora certa. O Globo Repórter é meu grande sonho e desafio profissional Mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho. A Maria e a Laura querem a mamãe em casa”, concluiu a veterana.

Nos comentários do Instagram, vários internautas apoiaram a decisão de esperar da jornalista da emissora carioca. “Isso mesmo, Gloria Maria. Não se obrigue a voltar se você não está se sentindo 100% ainda. Tudo tem a hora certa. Acredito muito nisso. Fique com Deus”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.