Celebridades Gloria Maria

Glória Maria revela a verdade sobre não ter tirado fotos com Silvio Santos, e choca com declaração

Gloria Maria teve proibição feita por Silvio Santos no SBT
Gloria Maria teve proibição feita por Silvio Santos no SBT (Foto:Reprodução)

A pouco tempo, a famosa jornalista Glória Maria esteve presente nos estúdios da emissora SBT para fazer uma especial visita aos bastidores da emissora, e aproveitando a situação, conhecer o grande apresentador Silvio Santos, com quem tem uma grande admiração.

A situação deu o que falar, porém, Gloria Maria não registrou o momento ao lado de Silvio Santos, e intrigou a todos. O motivo, até então esclarecido, foi esclarecido pela própria jornalista que justificou a atitude, revelando que existe um acordo por conta de seu contrato com a emissora em que trabalha, Rede Globo.

+Fagner detona Bolsonaro em entrevista na Globo: “amadorismo”

+Neymar atrapalha casamento de ex, Carol Dantas, após grave acusação de estupro e toma drástica atitude

+Cantor de banda famosa morre aos 47 anos no auge da carreira e deixa público desesperado

 

“Eu tinha um acordo claro, eu não podia ir lá, participar do programa, aquelas coisas todas… Aí, a gente fez um acordo, eu vou, mas não posso aparecer em nenhum conteúdo… Ele foi maravilhoso, maravilhoso. E a gente ficou lá, juntos o tempo inteiro, foi lindo”. Contou Glória Maria ao ESTRELANDO durante a pré-estreia do filme Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, que aconteceu nesse sábado, dia 8, na cidade de São Paulo.

Glória Maria e Maisa Silva (Foto: Divulgação)
Glória Maria e Maisa Silva (Foto: Divulgação)

O assunto rendeu tanto que existiu inclusive, especulações sobre Silvio Santos, dono da emissora, ter oferecido um convite para que a famosa apresentadora migrasse para o SBT, porém, Glória Maria tratou de dar um fim ao burburinho e revelou a verdade: “Isso aí, meu amor, pergunta para ele”, respondeu.

“Ai, meu Deus! Olha, foi maravilhoso… Porque o seguinte, eu comprei lá no leilão do Instituto Neymar, tinha vários lotes e um deles era passar um dia no SBT e conhecer o Silvio Santos. O Silvio trabalhou anos na TV Globo, logo que eu entrei. Só que ele já era o Silvio e eu não era nada. Então, eu tinha um sonho de conhecer ele pessoalmente. Aí, comprei, fui lá e foi, realmente, maravilhoso, maravilhoso. Ele foi… Nossa! Muito mais do que eu imaginava!”. Relembrou Glória Maria.

Glória Maria ainda esclareceu a confusão envolvendo sua participação no “Programa da Maisa“, onde haviam especulações que a apresentadora havia se convidado para ser entrevistada pela jovem, mas a emissora não havia permitido.

+“Neymar da Penha”, Eduardo Bolsonaro comemora projeto de lei que agrava pena de denúncia caluniosa

“A Maisa é minha amiga, eu adoro ela. Aquilo foi uma bobagem. Ela publicou no Instagram dela que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu acho ela maravilhosa, eu respondi no próprio Instagram: olha eu adoraria. Ponto. Aí, quando eu li que eu tinha me convidado para ir no programa dela, aí eu disse: não foi bem assim, eu não me convidei. Convidar é assim: olha, por favor, você me leva no seu programa?”, Explicou Glória Maria.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna