Celebridades

Glória Maria se ausenta, mostra verdadeiro estado de saúde após tumor e ajuda divina é pedida

A apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria é desmascarada pelo jornalista do SBT, Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

Jornalista reaparece após um tempo fora e faz revelação impressionante sobre sua saúde

Responsável atualmente pelo comando do Globo Repórter, Glória Maria vem chamando cada vez mais atenção. Acontece que, quase dois meses após passar por cirurgia de emergência para a retirada de células anormais na região da cabeça, a apresentadora será obrigada a realizar outros procedimentos para garantir que o tumor não volte.

+Exclusivo! Fernanda Souza foi quem terminou com Thiaguinho, que ainda está arrasado e confessou o que ela fez com ele

+Audiência da TV desta quinta 16/01: Se Joga usa Louro José como salvação, mas fracassa enquanto Jogo Aberto toca o terror na Record

Por conta disso, a jornalista vem se ausentando de suas próprias redes sociais. Ultimamente, para quem acompanha Glória Maria, é possível ver que a contratada da Globo não vem publicando nada. No entanto, nessa quinta-feira, 16 de janeiro, ela resolveu esclarecer o motivo. “Queridos não tenho postado nada porque o foco agora é a minha recuperação! Graças a Deus a cada dia melhor”, escreveu Glória, que em diversos relatos já deixou claro que pediu muito a Deus para sair dessa.

A jornalista também aproveitou esta quinta-feira para postar uma imagem feita à época de suas férias. Ela está acompanhada das duas filhas, Maria e Laura, de 12 e 10 anos. “Mas ainda tem um caminho a percorrer. Por enquanto nada de praia. Daí aproveito o para matar a saudade. Tbt de férias com elas. Nada melhor”, concluiu Glória Maria.

Diversos seguidores resolveram repercutir a publicação. Assim que postado, o registro ganhou diversos comentários. Não faltaram frases elogiando Glória Maria. “Linda, guerreira”, disse uma seguidora. “Que você se recuperar e fique boa 100%”, comentou outra internauta. “Você é uma melhor incrível, vai sair dessa logo logo”. E os comentários não pararam por aí. “Lindas, vocês são maravilhosas”, “Família linda” e “Muito bonita vocês” foram outras menções.  A jornalista Leilane Neubarth foi uma das que fizeram questão de deixar um recadinho para Glória Maria: “Amor e força, amiga”, comentou ela.

Glória Maria ao lado das filhas (Foto: Reprodução/Instagram)
Glória Maria ao lado das filhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que, em uma entrevista para o jornal O Globo, Glória Maria revelou que o próximo passo que ela deu após a cirurgia foi iniciar a radioterapia. Ao total, ela será submetida a 45 sessões radioterapia, e logo após, a 45 de imunoterapia. A jornalista aproveitou ainda para comentar sobre seu verdadeiro estado de saúde. “Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”. Mesmo não estando nos melhores momentos, faz questão de demonstrar gratidão: “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo o que já aprontei”.

COMO GLÓRIA MARIA CONTOU PARA AS FILHAS SOBRE SUA SAÚDE

Ao falar sobre o procedimento com as suas filhas, Glória Maria revelou que chamou as duas pequenas e explicou da forma mais concisa que soube. “Chamei as meninas e expliquei: ‘vocês lembram que tiveram que tirar as amídalas? Então: mamãe caiu, fez um dodói na cabeça e vai fazer uma operação parecida. Elas me salvaram”, garantiu a profissional da TV Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.