Gloria Maria

Gloria Maria

“Não tem como descrever”, Gloria Maria surge no hospital e desaba em textão após ser proibida de entrar na Globo

"Não tem como descrever", Gloria Maria surge no hospital e desaba em textão após ser proibida de entrar na Globo
Gloria Maria (Foto: Reprodução/Globo)

Diretamente do hospital, a jornalista celebrou ter recebido o imunizante contra a Covid-19 e a possibilidade de voltar à Globo

Gloria Maria surgiu em suas redes sociais nesta segunda-feira (24) para registrar um momento histórico. A veterana da Globo finalmente tomou suas duas doses contra a Covid-19 e celebrou o ocorrido com uma foto dentro do hospital junto de um textão, seguido de desabafo.

A jornalista foi “proibida” de pisar nos estúdios da Globo para trabalhar, assim como os outros funcionários que fazem parte do grupo de risco. Com o agravamento da pandemia do novo Coronavírus, a emissora carioca tomou tal atitude a fim de proteger seus funcionários de serem contagiados.

Felizmente, Gloria Maria resistiu ao período trancada dentro de casa e agora celebrou estar protegida contra a doença mortal. No texto divulgado pela jornalista, inclusive, ela fala sobre finalmente poder voltar aos estúdios da emissora carioca, de onde ficou “proibida” de entrar por quase dois anos.

Veja também

“Vacinada !!! Duas doses!!!Prazo de imunização cumprido . Não tem como descrever a felicidade! Bem, esperei para postar para ver se alguém tinha conseguido me fotografar vacinando!!!! Até ofereci um prêmio lembra!!! Rsrsrsrs. Já que ninguém conseguiu o prêmio é meu!!”, começou ela.

“Poder voltar a gravar no estúdio onde não entro há quase dois anos!!! O tratamento ainda continua por um tempinho mas só de manutenção! Totalmente recuperada! Obrigada pela energia e pelo carinho . Me ajudaram a chegar até aqui! Amo vocês que dividem esse espaço comigo!’Detesto textão mas hoje é um dia especialissimo!!”, celebrou Gloria Maria em textão.

HOME-OFFICE

Vale destacar que a jornalista de 71 anos chegou a aderir o regime home-office e gravava algumas partes do Globo Repórter diretamente do jardim de sua casa. No entanto, com a segunda onda da pandemia, até isso a emissora suspendeu. Por mais que fosse em sua casa, a veterana precisava ter contato com operadores de áudio e vídeo.

FINAL FELIZ

Como nem tudo é tristeza, Gloria Maria finalmente voltará às telinhas do Globo Repórter diretamente dos estúdios da Rede Globo. A veterana, assim como muitos comunicadores que foram afastados, sofreu por estar longe do trabalho.

"Não tem como descrever", Gloria Maria surge no hospital e desaba em textão após ser proibida de entrar na Globo
Gloria Maria (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários