Celebridades Gloria Maria

Gloria Maria surge publicamente após retirar tumor do cérebro e aparência chama atenção

Apresentadora do Globo Repórter da Globo, Glória Maria passa por cirurgia de emergência após descobrir tumor no cérebro (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Apresentadora do Globo Repórter da Globo, Glória Maria passa por cirurgia de emergência após descobrir tumor no cérebro (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

Gloria Maria é vista com aparência extremamente feliz

Gloria Maria apareceu publicamente após passar por uma cirurgia e retirar um tumor no cérebro. Agora, a jornalista só quer saber de aproveitar a vida, do jeito dela. Primeiramente, ela esteve com Roberto Carlos no filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D, filme do “rei”.

Agora, ela levou as filhas Laura e Maria para assistir uma sessão especial do longa, feita para convidados no Cine Odeon, no Rio de Janeiro, na noite de segunda, 02 de dezembro. Para a ocasião, a contratada da Globo usou um belo look, colocou um sorriso lindo no rosto e celebrou a vida.

Em conversa com a revista Quem, Gloria Maria falou sobre esse momento tão especial. “Um dos momentos pessoais e profissionais mais importantes. Estar em Jerusalém, terra santa, espaço para 5 mil pessoas. Um privilégio de dançar com ele Unforgettable. Ver este projeto transformado em filme 3D, em um momento que estou vivendo, um momento lindo, junto com ele, apresentando”, afirmou Gloria Maria, mencionando o trecho de uma das canções mais famosas de Roberto.

“Estou podendo participar dele, estar viva. É um momento de renascimento, de redescoberta, de emoção. Alegria de estar viva, que isso é a maior bênção que Deus pôde dar pra mim”, disse Gloria, após se submeter a uma cirurgia no cérebro.

Glória Maria com as filhas, Laura e Maria (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews)
Glória Maria com as filhas, Laura e Maria (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews)

Após passar pela intervenção cirúrgica, Gloria Maria fez questão de fazer uma publicação emocionante em rede social, chegando a revelar que chegou a desmaiar em casa. “Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames, para saber a causa do desmaio, mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim. Enviou um médico para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6hs de cirurgia. CTI”, disse ela.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics