Gloria Maria

Gloria Maria tem guerra com Renata Ceribelli nos estúdios da Globo e jornalistas são separadas: “Falou mal”

Glória Maria e conflito com Renata Ceribelli (Foto: Montagem)
Glória Maria e conflito com Renata Ceribelli (Foto: Montagem)

Apresentadoras viveram conflitos intensos nos bastidores da Globo

Algumas guerras nos bastidores da TV marcaram época. O TV Foco trás a tona uma disputa bem acirrada entre dois grandes nomes do jornalismo da Globo. Gloria Maria e Renata Ceribelli.

+ Mamma Bruschetta, após perder 50 quilos, faz anuncio inédito e tem identidade questionada por famoso: “Eu já operei”

+ Globo “faz a limpa”, some com o Se Joga e indica fim do programa após sair do ar

As famosas apresentadoras estiveram na equipe do mesmo programa, o Fantástico. Gloria ancorou a atração por quase 20 anos e por diversas vezes foi substituída por Renata, que cobria férias e ausências de Gloria.

Em 2011, Renata Ceribelli se tornou a âncora oficial da atração, mas antes disso, Gloria escancarou uma rincha com a colega jornalista. Em 2008, a famosa deu uma entrevista exclusiva para o jornal O Estado de S.Paulo e contou tudo: “Ela não tem nada a ver comigo e eu não tenho nada a ver com ela”.

A jornalista Gloria Maria, diagnosticada com tumor no cérebro - Foto: Reprodução
A jornalista Gloria Maria (Foto: Reprodução)

GLORIA MARIA ABRE O JOGO

Na época, Gloria Maria abriu o jogo ao ser questionada sobre o conflito com Renata: “Eu era a apresentadora oficial do programa. Eu não poderia ter inveja de ninguém. E não poderia querer o lugar de ninguém, pois já era meu. Você tem que perguntar para ela. Eu estava no meu lugar, durante dez anos. Eu poderia ter inveja de quem?”.

Em outra oportunidade, em entrevista à Quem, Gloria Maria voltou a alfinetar Renata Ceribelli: “A Renata Ceribelli não é minha amiga. Nunca brigamos, mas a energia dela não tem nada a ver com a minha”.

+ Sandra Annenberg mostra versatilidade profissional, conquista público com simpatia e marca jornalismo brasileiro

+ Carlos Alberto escandaliza e faz revelação bomba sobre ida de Renato Aragão ao SBT: “Não quero que sente no banco”

Renata Ceribelli (Foto: Divulgação)

RENATA CERIBELLI

A apresentadora Renata Ceribelli nunca fez nenhum pronunciamento público a respeito das declarações de Gloria, mas parece que este conflito gerou consequências para a jornalista, que acabou perdendo seu posto de âncora e nunca mais retornou à posição na Globo.

Depois desses inúmeros conflitos, as jornalistas foram separadas. Gloria passou a integrar o Globo Repórter e Ceribelli seguiu na revista dominical.

Hoje, Gloria Maria segue como titular no Globo Repórter e chegou a afirmar que nunca mais assistiu o Fantástico: “Do fundo da minha alma quando eu saí do Fantástico eu nunca mais vi o programa. Domingo e sábado passaram a serem dias sagrados ou estou viajando ou com minhas filhas. Nunca mais vi o Fantástico, mas adoraria ver”, contou o IG Gente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida