Celebridades Gloria Maria

Glória Maria tem idade revelada, descobre grave problema de saúde e reencontra amor do passado

Jornalista teve um 2019 bastante agitado (Foto: Reprodução/Globo)
Jornalista teve um 2019 bastante agitado (Foto: Reprodução/Globo)

Glória Maria viveu o ano de 2019 entre altos e baixos

Glória Maria teve um ano bastante agitado em 2019. Primeiro, pela primeira vez, a jornalista teve a sua idade revelada. Acontece que uma imagem de documento para a renovação do plano de saúde da artista acabou vazando para a imprensa e mostra justamente a data em que a jornalista nasceu.

O documento mostra que Glória Maria nasceu em 15 de agosto de 1949, ou seja, atualmente ela tem 70 anos de idade. Há quem disse que a jornalista ao tomar conhecimento do vazamento do documento ficou furiosa e negou que o mesmo seja verdadeiro. Ela, vale dizer, não gosta de contar a sua verdadeira idade para ninguém.

Documento com a suposta data de nascimento de Gloria Maria (Reprodução/Instagram)
Documento com a suposta data de nascimento de Gloria Maria (Reprodução/Instagram)

No mês de novembro a jornalista da Globo acabou tendo que ser internada às pressas após descobrir um tumor em seu cérebro. O processo cirúrgico pelo qual Glória Maria passou leva o nome de neoplasia, que tem o objetivo de retirar as células anormais da região da cabeça.

Após a fase difícil, a jornalista teve uma grande surpresa, e agora está revivendo um amor do passado. Acontece que depois da realização da retirada do tumor, o empresário francês Eric Auguin, com que a jornalista namorou durante oito anos no passado, voltou a morar no Brasil, e detalhe, na casa da apresentadora do Globo Repórter. Eles haviam namorado há cerca de 30 anos atrás.

Jornalista passou por uma cirurgia de emergência no cérebro (Foto: Reprodução/Instagram)
Jornalista passou por uma cirurgia de emergência no cérebro (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para à revista Ela, Glória Maria contou ser uma pessoa bastante discreta em relação a sua vida pessoal, porém, ela contou também já ter vivido várias histórias de amor. Inclusive, a jornalista disse que já foi casada no papel, algo que era desconhecido por todos.

“O Eric, com quem fiquei oito anos, por uma dessas coincidências da vida, está aqui em casa agora”, contou a jornalista. O namoro entre o casal chegou ao fim, por conta que o empresário francês queria muito ter um filho, ao contrário de Glória Maria. A jornalista ainda contou que o seu grande amor do passado retornou para a sua vida, um mês antes de realizar da cirurgia no cérebro.

A apresentadora, vale dizer, é mãe de duas filhas, Maria e Laura.

Jornalista Glória Maria com o namorado, Eric Auguin, e suas filhas (Foto: Cristina Granato)
Glória Maria com o namorado, Eric Auguin, e suas filhas (Foto: Cristina Granato)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.