Gloria Maria

Glória Maria tem segredo bombástico revelado, assume uso de “erva” e conta que vai deixar o Brasil rumo à Lua

Glória Maria da Globo vem roubando a atenção de todos (Foto montagem: TV Foco)
Glória Maria da Globo vem roubando a atenção de todos (Foto montagem: TV Foco)

Glória Maria é uma das jornalistas mais amadas e admiradas do Brasil e tudo que envolve o nome da contratada da Globo gera muita curiosidade. Prova disso, é que recentemente o nome de Glória Maria tomou a imprensa por diversas vezes.

Para começar, a jornalista recentemente teve um segredo muito secreto revelado: Ela namorou por alguns anos, chegando a morar junto Roberto Marinho, filho do fundador Globo. Nunca ninguém soube da tal relação que só veio à tona recentemente em um livro recém lançado.

+ Gracyanne Barbosa aparece trocando beijo, foto cai na internet, Belo não deixa passar batido e público fica perplexo com reação

+ Zé Neto e Cristiano desabam durante show e cantor revela que filho não quer saber mais dele: “não quer falar comigo”

+ Na miséria, pai de Joelma espera vaga na UTI, cantora mostra descaso e deixa público perplexo

Mas não para por aí, o nome de Glória Maria também tem sido destaque por outros motivos. Agora, ela esteve no Altas Horas da Globo neste último sábado (15) e fez revelações pra lá de bombásticas. Entre elas, a contratada da Globo lembrou quando usou um espécie de erva na Jamaica, equivalente a maconha e acabou ficando alterada. Na época, tudo foi ao ar dentro do Globo Repórter e gerou muita repercussão com as caras e bocas da jornalista diante dos efeitos da tal erva.

“Olha, a Jamaica foi maravilhosa. Andei numa montanha-russa sensacional, fui para cachoeiras deslumbrantes, que você só consegue subir a pé, fui no museu do Bob Marley”, disse Gloria Maria. “Tem algumas coisas que você não lembra, né?“, brincou o apresentador do Altas Horas, Serginho Groismann. “Eu sempre tive um sonho: eu queria ir à Lua”,

“Já que até hoje eu não consegui ir até a Lua, pelo menos na Jamaica eu consegui ir a Marte”, disse Glória Maria, rindo.
“Eu saí do espaço! Ali o negócio foi puxado. Realmente, eu saí e até hoje não sei nem se eu voltei”, relatou sobre a experiência de fumar a ganja.

A jornalista da Globo, Glória Maria (Imagem: Instagram)
A jornalista da Globo, Glória Maria (Imagem: Instagram)

Mas olha outra coisa que também chamou a atenção na participação de Glória Maria no Altas Horas foi o fato dela admitir que está em uma lista para ir à lua. Isso mesmo, a jornalista não escondeu que está em uma famosa lista da Nasa, que pretende no futuro fazer a primeira viagem tripulada até o satélite. Ai que loucura.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;