Celebridades Gloria Maria

Glória Maria conta tudo de vez e revela seu verdadeiro estado de saúde: “queima por dentro”

A famosa apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria promete voltar a gravar após ser diagnosticada com um tumor no cérebro e precisar se submeter a uma cirurgia (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
A famosa apresentadora do Globo Repórter (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

Glória Maria pegou todo mundo de surpresa ao anunciar seu estado de saúde durante entrevista

Famosa apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria vem chamando cada vez mais atenção. Acontece que, quase dois meses após passar por cirurgia de emergência para a retirada de células anormais na região da cabeça, a profissional será obrigada a realizar outros procedimentos para garantir que o tumor não volte.

Em uma entrevista para o jornal O Globo, Glória Maria revelou que o próximo passo que ela deu após a cirurgia foi iniciar a radioterapia. Ao total, ela será submetida a 45 sessões radioterapia, e logo após, a 45 de imunoterapia. A jornalista aproveitou ainda para comentar sobre seu verdadeiro estado de saúde. “Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”. Mesmo não estando nos melhores momentos, faz questão de demonstrar gratidão: “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo o que já aprontei”.

Faltando poucos dias para a chegada de 2020, a jornalista, que já teve passagens por renomados programas, como o Fantástico, revelou onde vai passar seu Réveillon. “Esse ano não posso viajar por causa do tratamento . Mas vamos ficar entre os dias 30/12 e 2/01 hospedados no Hotel Emiliano para brincar de viajar! Todo ano passamos Réveillon num resort. Esse ano vamos pra festa do Emiliano”, disse Glória Maria.

Glória Maria com as filhas, Laura e Maria (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews)
Glória com as filhas, Laura e Maria (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews)

Ao falar sobre o procedimento com as suas filhas, Glória Maria reveliu que chamou as duas pequenas e explicou da forma mais concisa que soube. “Chamei as meninas e expliquei: ‘vocês lembram que tiveram que tirar as amídalas? Então: mamãe caiu, fez um dodói na cabeça e vai fazer uma operação parecida. Elas me salvaram”, garantiu a profissional da TV Globo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.