Celebridades

Celebridades

Glória Menezes desaba na tristeza após retornar para casa e se dá conta que Tarcísio Meira morreu

Glória Menezes retornou para casa e a ficha caiu em relação a morte de Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)
Glória Menezes retornou para casa e a ficha caiu em relação a morte de Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)

Atriz estava internada quando o marido Tarcísio Meira morreu

O ator da TV Globo, Tarcísio Meira morreu na quinta-feira passada (12), vítima da Covid-19. E a sua esposa, a atriz Glória Menezes, também foi infectada pelo vírus e durante a morte e sepultamento do amado, ela estava internada, recebendo alta apenas na segunda (16).

E ao retornar para a casa, a veterana atriz se deu conta da realidade em relação a sua triste perda. Ela e Tarcísio Meira ficaram juntos durante 59 anos. Em declaração ao jornal Extra, o assistente pessoal da atriz, Tadeu Lima, contou como ela está se sentindo neste momento tão doloroso..

“Como ela saiu ontem, na hora do almoço, ainda está tudo muito recente. Está em repouso, se recuperando bem da Covid-19. Mas triste com a perda do Tarcísio”, disse ele. Atualmente com 86 anos, vacinada com as duas doses, Glória Menezes teve apenas sintomas leves da doença.

Mas, mesmo assim, os médicos orientaram a atriz para que ela repouse antes de retornar para a fazenda, onde ela passou a quarentena junto com o falecido Tarcísio Meira, em Porto Feliz, interior de São Paulo.

ENTREVISTA

Domingo (15), Tarcísio Filho, em entrevista ao Fantástico, contou que está esperando a recuperação total da sua mãe, para fazer uma missa e, junto com a atriz, espalhar as cinzas do seu pai pela fazenda.

Veja também

“Ele sempre falou assim meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue minhas cinzas, jogue na fazenda. Então, eu vou fazer isso. Este ritual de passagem eu vou fazer com minha mãe lá. Aí eu faço uma missa quando ela sair do hospital, com os irmãos”, contou Tarcísio Filho.

Na segunda (16), ao deixar o hospital, Glória Menezes foi aplaudida pela equipe médica e apareceu em fotos segurando um cartaz que havia escrito “parabéns por esta vitória”. Nos cliques, ela surgiu cercada pelos funcionários do hospital, que seguravam balões coloridos.

Glória Menezes ainda fez questão de agradecer todos os profissionais: “Obrigada por tudo. Obrigada pelo carinho e muito obrigada pelo amor de todos vocês. Fiquem com Deus e é um alívio“, falou ela, que ficou internada durante 10 dias.

Glória Menezes deixou o hospital na segunda-feira (16) - Imagem: Montagem/AgNews
Glória Menezes deixou o hospital na segunda-feira (16) – Imagem: Montagem/AgNews

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários