Celebridades

Celebridades

Glória Menezes presta homenagem a Tarcísio Meira e expõe pior sentimento do mundo: “Saudade”

Glória Menezes e Tarcísio Meira (Foto: Divulgação/Globo)
Glória Menezes e Tarcísio Meira (Foto: Divulgação/Globo)

Glória Menezes usou suas redes sociais e divulgou uma foto inédita ao lado do eterno companheiro

Depois de receber alta hospitalar após se curar da Covid-19 e com o peito cheio de tristeza pela trágica morte de Tarcísio Meira, a atriz Glória Menezes foi até suas redes sociais nesta sexta-feira, 20, e prestou uma linda e emocionante homenagem ao falecido amado.

Por meio do Instagram, a veterana de 86 anos divulgou um registro inédito onde surge abraçada com o eterno companheiro e externou a imensa falta que está sentindo dele. “A saudade”, escreveu a Stelinha da novela Totalmente Demais.

Nos comentários, muitos fãs deixaram uma mensagem de apoio a Glória Menezes, que perdeu o marido na última quinta-feira, 12, aos 85 anos, depois de sérias complicações causadas pelo novo coronavírus.

“Glória, vocês são puro amor! Ele está em tudo!!!! Muito amor pra você! Que nos ilumina”, “Coisa mais linda da vida”, “Muita força pra vocês! Que o tempo conforte essa dor e o seu coração, @gloriamenezesoficial! Todo amor pra sua família. Tarcísio ficará pra sempre na nossa memória e nas nossas lembranças”, “Que todos tenham a sorte de ter um amor igual ao de vocês”, disseram alguns amigos e fãs da esposa de Tarcísio Meira.

Glória Menezes homenageia Tarcísio Meira e expõe falta que sente do marido (Foto: Reprodução)
Glória Menezes homenageia Tarcísio Meira e expõe falta que sente do marido (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários