Celebridades

Celebridades

Glória Menezes sofre com morte de Tarcísio Meira e revela novidade sobre seu estado de saúde

Glória Menezes sofre com falta de Tarcísio Meira (Foto: Divulgação)
Glória Menezes sofre com falta de Tarcísio Meira (Foto: Divulgação)

Glória Menezes segue triste com a perda do marido e ainda sofre com saudades

Depois de 30 dias da morte do ator Tarcísio Meira, sua esposa Glória Menezes tenta recomeçar uma nova vida sem o marido.

Em uma entrevista para o portal O Globo, nesta segunda-feira (13), o assessor de imprensa da atriz, Tadeu Lima, contou sobre o estado de saúde da atriz e revelou que Glória está morando em um apartamento da família na zona oeste do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

O assessor também comentou que o motivo da mudança de casa foi justamente para ela tentar ocupar mais a cabeça e ficar mais próxima de seus familiares. E desde então, a viúva tem passado o seu tempo curtindo seu filho e netos no apartamento.

Veja também

Tadeu Lima também disse que a atriz estando perto de sua família, vai desviar o pensamento da grande perda de seu marido e ainda relatou “Sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais, Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele, lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória. Glória chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois estava muito ligada no Tarcísio”.

OS DOIS CONTRAÍRAM COVID-19

Tarcísio Meira e sua esposa Glória Menezes, de 86 anos, contraíram o vírus da Covid-19 na mesma data, os dois chegaram a ficar internados no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

O ator foi entubado, já Glória teve sintomas leves. Tarcísio não resistiu e acabou falecendo no dia 12 de agosto. 

Ambos receberam a 2° dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários