Celebridades

Celebridades

Glória Menezes volta à telinha e emociona o telespectador em campanha de Natal sobre olfato e amor

Gloria Menezes em campanha publicitária natalina sobre olfato e amor (Foto: Reprodução)
Gloria Menezes em campanha publicitária natalina sobre olfato e amor (Foto: Reprodução)

Após a morte do marido, Tarcísio Meira, a atriz Glória Menezes volta à telinha em campanha publicitária natalina

Glória Menezes (87) é destaque da campanha de fim de ano de uma famosa marca de fragrâncias corporais. Na ação publicitária, a atriz lembra que o Natal deste ano será marcado por reencontros emocionantes com amigos e familiares, depois de quase dois anos marcados pelo isolamento social. A atriz, que é símbolo da dramaturgia nacional, também inspira ao falar sobre o amor e a resiliência das reconexões, relembrando os cheiros que conectam pessoas, ainda que distantes fisicamente.

Glória Menezes destaca a importância do olfato para acessar memórias e convida as pessoas a valorizarem o sentido por meio de beijos e abraços. “Eu agradeço quando sinto o cheiro de alguém que ainda permanece em uma roupa”, diz a atriz enquanto mostra fotos antigas. Ela ainda complementa mostrando como a memória olfativa pode ser reconfortante – “É como se a pessoa estivesse do meu lado de novo. A gente vive, revive nas fragrâncias da vida!”.

+Após aviso espiritual e ataque contra Glória Menezes, nora entrega estado da atriz após morte: “Pavor”

Glória Menezes toma atitude inesperada após morte de Tarcísio Meira (Foto: Reprodução/Globo)
Glória Menezes grava comercial após a morte do marido (Foto: Reprodução/Globo)

+Glória Menezes volta aos trabalhos após a morte do marido Tarcísio Meira

Este é o primeiro trabalho da atriz após a morte de seu marido, Tarcísio Meira, falecido em agosto deste ano, devido complicações da Covid-19.

A campanha

Glória Menezes participa do curta que faz parte da campanha de Natal de uma importante franquia de fragâncias deste ano, que lança luz sobre reconexão por meio da memória olfativa e como ele se tornou ainda mais essencial após os desafios da pandemia. Lázaro Ramos, Mari Palma, Fernanda Paes Leme, Thaeme e Nathalia Santos também dividiram, nas redes sociais, suas relações com o olfato e com as conexões que o sentido é capaz de criar.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários