Celebridades

Celebridades

Glória Menezes volta ao Rio após morte de Tarcísio Meira: “Cercada de amor”

Glória Menezes volta ao Rio após morte de Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)

Glória Menezes volta ao Rio após morte de Tarcísio Meira: “Cercada de amor”

A atriz Glória Menezes voltou ao Rio de Janeiro após a perda do marido, o também ator Tarcísio Meira, que faleceu devido a complicações causadas pelo Covid-19 no dia 12 de agosto, aos 85 anos. A perda abalou o país, que, agora, acompanha a recuperação da famosa, que também lutou contra a doença.

A novidade foi compartilhada pela nora de Glória Menezes, Mocita Fagundes, que apareceu em uma foto junto a atriz. “Hoje entramos na etapa 2. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau Sampa! Até breve! Alô Rio de Janeiro! Aquele abraço! * hoje “minha casa” é itinerante. É nas minhas mini folgas do meu trabalho e onde a rainha estiver* ⭐️”, contou a esposa de Tarcísio Filho.

Gloria Menezes precisa ser sedada após receber notícia de morto de Tarcísio Meira (Foto: Divulgação)
Gloria Menezes precisou ser sedada após receber notícia da morte de Tarcísio Meira (Foto: Divulgação)

Atriz é surpreendida ao deixar hospital

Ao deixar o Hospital Albert Einstein, onde ficou internada por 11 dias por causa do Covid-19, Glória Menezes foi surpreendida por funcionários do hospital. Ao deixar o local, a atriz recebeu palmas, balões e cartazes comemorando sua recuperação, o momento emocionou a todos.

 

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários