Globo

GloboNotícias da Televisão

Gloria Perez acaba com mistério e revela se continuará escrevendo novelas na Globo

A autora Gloria Perez vai voltar a escrever novelas na Globo. (Foto: Reprodução)
A autora Gloria Perez. (Foto: Reprodução)

Mais que consagrada na Globo com o sucesso de A Força do Querer, a autora Gloria Perez já tinha data para voltar a escrever para a emissora carioca. Estava tudo no cronograma que a autora retornaria à dramaturgia em 2021, com uma nova novela.

Susana Vieira, Leticia Colin e famosas que mostraram seus corpos como vieram ao mundo e arrasaram com os hipócritas de plantão

Porém, a alta cúpula do canal optou por colocar Gloria para auxiliar Silvio de Abreu no comando da teledramaturgia e esticar um pouco mais as férias dela das novela. Porém, não descartam encaixar uma série ou seriado nesse período para a autora.

Daniela Albuquerque revela extravagâncias na RedeTV, diz que rogou “praga” para o Pânico acabar e veta Luciana Gimenez

Gloria Perez e Silvio de Abreu (Fotos: Globo/João Cotta/Montagem)
Gloria e Silvio de Abreu
(Fotos: Globo/João Cotta/Montagem)

O amigo, Silvio, assumiu mais uma função no canal carioca. Ela agora também responde pela direção de dramaturgia semanal da Globo. Esse posto era ocupado pelo diretor Guel Arraes até pouco tempo atrás. Silvio vai avaliar possíveis novas temporadas do que já está no ar e aprovação de novidades.

Veja também

Rodrigo Capella surpreende, deixa o Programa da Sabrina e faz desabafo: “Espero ter o meu programa”

Para o programa TV Fama, Gloria contou se pretender voltar a escrever novelas. “Calma, calma. Não se adiantem tanto”, limitou-se a autora, que agora faz parte também do executivo da emissora.

Florinda relembra 4 anos da morte de Chaves e faz homenagem emocionante na internet; confira

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários