Celebridades

Gloria Perez, após apoio a Bolsonaro, revela decisão da Globo contra ela: “Frustrada”

Gloria Perez seria apoiadora do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Montagem
Gloria Perez seria apoiadora do presidente Jair Bolsonaro – Foto: Montagem

A autora de novelas Gloria Perez surpreendeu ao revelar decisão da Globo contra ela durante a exibição da novela América, de 2005

Gloria Perez é conhecida por ser uma das autoras de telenovelas mais famosas do Brasil, dona de sucessos inquestionáveis de audiência como Barriga de Aluguel e O Clone. Ela também foi a autora de novelas que polemizaram em alguma escala, como as mais recentes América e também A Força do Querer.

Isso porque Gloria Perez é pioneira ao abordar temas e questões sociais em suas tramas, como homossexualidade e transsexualidade. América, inclusive, foi quase a primeira novela a mostrar um beijo gay na televisão brasileira. Detalhe que foi exibida em 2005, dez anos antes de o beijo gay “estrear” em Amor à Vida.

+João Guilherme é visto com lenço feminino, choca com aparência torta e escancara adeus a Leonardo: “Embora”

+Ex mulher de Roberto Carlos, vem à público detona atitude do cantor e expõe prisão em casa: “Eu não sabia”

+Após ser pisoteada por Antônia Fontenelle, Xuxa é vítima de notícia falsa e nome é manchado na briga: “Caguei”

Mas esse trabalho de Gloria Perez acaba sendo desmerecido por algumas pessoas por causa da orientação política da famosa, que se mostra uma ferrenha crítica do Partido dos Trabalhadores, inundado em escândalos de corrupção. Tudo piorou quando ela declarou apoio ao agora presidente Bolsonaro em uma rede social em 2018.

Quase rolou beijo gay em América - Foto: Reprodução
Quase rolou beijo gay em América – Foto: Reprodução

Agora ao que tudo indica não sendo mais fã de Bolsonaro e tendo ficado ao lado do juiz Sergio Moro na briga com o presidente, ela surpreendeu ao revelar que a Globo tomou uma decisão contra ela em América, já que ela era defensora do beijo gay na trama, mas a emissora bateu o martelo e decidiu cortar a cena, que foi gravada.

Frustrante

“Eu estava lá, inclusive na hora da decisão foi uma discussão, uns eram contra, outros eram a favor e acabaram decretando que não iria pro ar. Isso é uma coisa normal, em todo lugar do mundo as emissoras decidem o que vai ao ar de acordo com a visão que tem de seu público, mas é claro que ficamos muito frustrados, né?”, disse ela.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.