Celebridades

Gloria Perez decide se manifestar sobre trágica morte de famosa atriz e pega público de surpresa: “triste”

Gloria Perez terá nova novela na Globo (Foto: Divulgação)
Gloria Perez, autora de Salve Jorge, lamentou a morte da atriz e modelo trans Patrícia Araújo (Foto: Divulgação)

Gloria Perez, conhecida por novelas de sucesso como autora na Globo, escreveu Salve Jorge, em 2012. A trama possuía vários nomes no elenco, inclusive a da modelo e atriz transexual Patrícia Araújo. No entanto, a artista morreu no último sábado.

+Thammy Miranda surge em posição reveladora com Andressa Ferreira, detalhe chama a atenção e até famosos comentam

+Rodrigo Bocardi toma atitude rara e posa ao lado da mulher e filha em foto encantadora; confira a foto reveladora

+Luana Piovani é colocada contra parede sobre Pedro Scooby, filhos são envolvidos e ela dá ultimato: “não posso apagá-lo da minha vida”

Gloria Perez resolveu comentar a morte da atriz Patrícia Araújo. A atriz trans enfrentava depressão e morreu no último dia 06, no Rio de Janeiro, ao 37 anos.

Ela ficou conhecida na novela escrita por Glória Perez, Salve Jorge, dando vida a uma vítima do tráfico internacional de mulheres – tema pautado no folhetim. Nos cinemas, a atriz e modelo chegou a atuar ao lado do ator Lázaro Ramos, marido de Tais Araújo, no filme O vendedor de Sonhos.

+Fernanda Paes Leme rompe o silêncio, diz o motivo de não ter namorado João Vicente de Castro e fala a verdade na cara dele

Através da rede social, o twitter, Gloria Perez se manifestou. “Que triste! Tão bonita, tão jovem”, escreveu a escritora da Globo em seu perfil.

A atriz trans Patrícia Araújo morreu aos 37 anos; ela atuou na novela Salve Jorge da TV Globo (Divulgação)
A atriz trans Patrícia Araújo morreu aos 37 anos; ela atuou na novela Salve Jorge da TV Globo (Divulgação)

Recentemente, vale lembrar, Gloria Perez usou o twitter par rebater o ator José de Abreu. O veterano da Globo  publicou a seguinte mensagem: O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”. Para quem não sabe, Guilherme de Pádua assassinou Daniela Perez, filha de Gloria, nos anos 1990.

+Padre famoso sai em defesa de Henrique Fogaça, parte para cima de Fábio de Melo e jurado do MasterChef reage

Gloria Perez  logo reagiu. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”. José de Abreu então foi bastante criticado. Muitos seguidores rebatarem a frase dita por ele. Constrangido, Abreu pediu desculpas. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;