Globo

Globo

Glória Perez faz elogios a Thammy e não descarta convite para próxima novela

Glória Perez em entrevista ao programa “Ofício em Cena”, da Globo News (Foto: Globo/João Cotta)
Glória Perez (Foto: Globo/João Cotta)
Glória Perez em entrevista ao programa “Ofício em Cena”, da Globo News (Foto: Globo/João Cotta)
Glória Perez em entrevista ao programa “Ofício em Cena”, da Globo News
(Foto: Globo/João Cotta)

Glória Perez gostou tanto do desempenho de Thammy Miranda em “Salve Jorge”, em 2012, que deseja contar com o ator no elenco de “À Flor da Pele”, sua próxima novela na TV Globo. A produção, com estreia prevista para 2017, terá um núcleo de transexuais.

“Claro que eu pensei nele. Mas se estiver na política, óbvio que não será possível”, lamentou ao jornal “O Dia”. Apesar de não entrar muito no assunto, a autora da Globo não descarta um novo convite para que Thammy volte às telinhas em uma novela sua.

“Ele é um excelente ator. Não posso dizer nada de elenco ainda, porque estou na fase de fechar sinopse com a Globo, ainda estou bem longe de escolher os atores, nem imagino quem estará na novela, mas nada é descartado”, falou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários