Mais destaques

Glória Perez ganha nova missão na Globo e avisa: “Estou criando uma autora nova”

A autora Glória Perez ganhou nova função na Globo. (Foto: Reprodução)

Glória Perez não escreve uma nova novela para a Globo desde 2017 com o fim de A Força do Querer, um dos grandes sucesso da autora na faixa das nove da emissora carioca. Glória assumiu um novo cargo na diretoria do canal, ao lado de Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia.

André Marques tenta emplacar novo programa e comemora: “Este ano a gente grava”

Após sofrer trauma, Rafael Cardoso pensa em abandonar a Globo e o Brasil

Em um anúncio feito no final do mês passado, a direção da emissora informa a nova função de Glória para os próximos meses: “A autora Gloria Perez estará dedicada nos próximos meses à supervisão de uma próxima novela do horário nobre da Globo, cujo texto, de Alessandra Poggi, é resultado de sua oficina para o lançamento de novos autores para a faixa das 21h“, informou a emissora em comunicado.

Gloria Perez e Manoel Carlos (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Glória abriu o jogo e deu mais detalhes do que vem por aí. “Agora estou só com a supervisão de uma menina nova, de uma autora nova, que está concorrendo ao horário das 21h. Então já não estou cuidando de série, estou com a supervisão, criando uma autora nova“, revelou a veterana. Neste período, Glória se afastará temporariamente da coordenação dos projetos da Casa dos Roteiristas, à qual se dedicou desde 2018, sob a liderança do diretor de Dramaturgia, Silvio de Abreu, e à qual retornará.

Sheron Menezzes e Armando Babaioff serão dupla barra pesada em Bom Sucesso, nova novela das sete 

Após 14 anos, Fernanda Montenegro e Jussara Freire voltam a atuar como mãe de assassinos rivais em A Dona do Pedaço

Como a Globo está em movimento permanente, teremos um pequeno ajuste de funções para acomodar um pedido meu a Glória Perez. No ano de 2018, Glória ficou dedicada a coordenar os projetos da Casa dos Roteiristas e, em paralelo, desenvolveu uma oficina para lançar novos autores para o horário de novelas das 21h. Foi um resultado excepcional, fruto de muito empenho e dedicação. Além de novas séries para o Globoplay e para a TV aberta, Glória tem ótimos projetos resultantes de sua oficina. Então, como já queremos colocar estas novelas na grade imediatamente, Glória Perez passará a trabalhar com a supervisão e mentoria da autora Alessandra Poggi, que teve seu projeto aprovado para o horário nobre”, disse o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, em comunicado interno.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;