Celebridades

Gloria Perez joga última pá de cal sobre Fina Estampa, detona em comentário bomba e dispara: “Não é”

Gloria Perez quebrou o silêncio e disse o que acha de Fina Estampa - Foto: Montagem
Gloria Perez quebrou o silêncio e disse o que acha de Fina Estampa – Foto: Montagem

A autora Gloria Perez surpreendeu em seu perfil oficial no Facebook ao sair em defesa de Fina Estampa após constantes ataques contra a novela

Nos últimos meses, a novela Fina Estampa vem sendo exibida pela Globo  quase uma década após a exibição original depois que a emissora teve que cancelar a produção e exibição de Amor de Mãe por causa da pandemia de Coronavírus. Acontece que com essa exibição foi originada uma enorme polêmica e agora até Gloria Perez se envolveu.

É que Fina Estampa vem sendo acusada de ser bastante politicamente incorreta, com um personagem gay caricato que é ridicularizado pela patroa, além de tramas consideradas polêmicas, como a relação de Celeste com Baltazar Alexandre Nero), um homem machista e agressor com ela e a filha.

+Arthur Aguiar, após estraçalhar com a vida de Mayra Cardi, implora perdão e se justifica: “Culpa por tudo”

+Sonia Abrão tem romance secreto exposto em público por famoso e vídeo de beijo vaza com recado bomba

+Após texto de despedida da Record e recado público de Xuxa, Geraldo Luís expõe verdade e confirma bomba

Por causa dessas e outras polêmicas, muitos anônimos se pronunciaram contra Fina Estampa nas redes sociais, mas também alguns famosos. Foi o caso de Marco Pigossi, que repercutiu bastante ao sugerir que Fina Estampa deveria ser proibida de ser reprisada em 2020, despertando a ira do autor da novela nas redes sociais.

VIROU GUERRA

Mas se um lado estão os que criticam, do outro estão os que apoiam. Autora conceituada de telenovelas da Globo, Gloria Perez resolveu colocar a última pá de cal sobre essa discussão envolvendo Fina Estampa e saiu em defesa da novela ao responder uma postagem feita pelo autor da trama no Facebook.

Glória Perez entrou em lista macabra da Globo (Foto: Divulgação)
Glória Perez entrou em lista na Globo (Foto: Divulgação)

GLORIA PEREZ DETONOU

“Quando escuto essas críticas à novela, só me lembro das aulas de OSPB. Dramaturgia não é cartilha de bom comportamento, é vida real”, disse ela, que foi a responsável por escrever novelas de grande sucesso para a Globo, como O Clone e A Força do Querer, fenômeno recente de audiência no canal carioca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.