Globo

Globo

Glória Perez suplica ao sobrenatural para trazer Daniella Perez de volta: “Pedi para que eles interferissem”

Glória Perez diz que pediu até para os marcianos a volta de sua filha

+Irandhir Santos, galã de Pantanal, é gay e foto do marido dele vai deixar você totalmente surpreso 

+Humorista da Globo marca encontro no Tinder, é sequestrado e fica em cativeiro por cinco dias: “Queimaram” 

Glória Perez, na dor do luto de perder sua filha em 1992, aceitou todos os tipos de fé para conseguir trazê-la de volta

Daniella Perez foi assassinada em 1992 por Guilherme de Pádua, a filha de Glória Perez foi sequestrada enquanto voltava de um dia de gravações, levada para o meio de um matagal e foi apunhalada por 18 vezes com uma tesoura.

Guilherme de Pádua e sua esposa na época foram condenados há 19 anos de prisão, mas, só cumpriram 6 e foram libertados, hoje em dia os dois vivem novos relacionamentos e Glória Perez ainda vive a dor de perder uma filha.

A HBO Max decidiu contar detalhadamente e com entrevistas de pessoas próximas, o chocante caso em um documentário com o título “Pacto Brutal”, que conta a trajetória do assassinato da filha de Glória Perez.

Veja também

Autora Gloria Perez perdeu sua filha, Daniella Perez em um trágico assassinato, em 1992 (Foto: Reprodução)

A autora de diversas grandes novelas da Globo revelou que chegou a pedir ajuda até pros marcianos para trazer a filha dela de volta: “Eu pedi para todos os santos, pedi para marcianos para que eles interferissem, pedi para o tempo, eu acreditei em tudo. Sabe quando você aceita todas as fés que tem no mundo? Foi um momento muito duro, me senti explodindo de tanta concentração. Se existirem seres extraplanetários cheguem, mas não foi assim que aconteceu”.

ACEITOU TUDO

Glória Perez completou dizendo que aceitou todas as fés possíveis e que o que mais queria era ter a sua filha perto dela novamente: “Queria ter ela ali mesmo que fosse daquele jeito”.

Até hoje em dia o caso leva bastante comoção ao público, Daniella Perez era uma das grandes revelações do estrelato da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários