TV Foco

TV Foco

Gloria Perez revive tragédia de morte de Daniella Perez com perda de outro filho

Gloria Perez e seus filhos Daniella e Rafael
Gloria Perez com seus filhos Daniella e Rafael, que já faleceram (Reprodução HBO Max)

Autora perdeu o filho caçula, dez anos depois do assassinato da filha Daniella Perez

A autora Gloria Perez já passou pelo luto de perder dois filhos. Após dez anos da morte de Daniella Perez, que é contada na série Pacto Brutal, da HBO Max, a autora perdeu um outro filho. O caçula de Gloria, Rafael Ferrante Perez faleceu em novembro de 2002, aos 25 anos.  O rapaz nasceu com uma síndrome rara que afetou seu desenvolvimento mental, precisou ser internado para fazer uma cirurgia para reverter uma torção intestinal, mas não resistiu.

Rafael foi sepultado no cemitério Campo da Esperança, em Brasília, onde ele morava com o seu avô. Gloria optou por deixar o filho enterrado lá, já que onde a sua filha Daniella Perez foi enterrada, o túmulo foi alvo de vandalismo por várias vezes, como é relatado na série. “Desde que o fato aconteceu, praticamente há cada duas semanas, a gente era chamado porque tinham tentado abrir o túmulo [onde estava Daniella Perez] (…) Você não tem respiro, não tem paz nem ali no túmulo”, disse a autora de novelas.

Os ataques na sepultura da filha fez com que Gloria trocasse o corpo de túmulo e a fez reviver toda a dor da perda. “Tinha uma cor diferente e eu comecei a cismar que não era o caixão dela, que tinham trocado. Eu dizia: ‘Não é! Abre! Eu quero ver se é ela’. Gritei tanto que eles abriram. Eu me joguei lá em cima do caixão e olhei e vi que era ela”, contou.

Além dos filhos Daniella e Rafael, que infelizmente já morreram,  Gloria é mãe de Rodrigo Perez, atualmente com 50 anos. O rapaz também deu depoimentos sobre o assassinato de sua irmã na série que relata o crime.

MEDO

Veja também

Durante um dos seus depoimentos,  Gloria confessou ter medo que tem medo de ser morta por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, assassinos de sua filha, Daniella Perez.” Em psicopatas eu nunca vi [arrependimento]. Nos dois assassinos da minha filha eu nunca vi. Trinta anos se passaram e eles continuam dando sinais de que são exatamente os mesmos”, desabafou a autora.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários