Glória Pires

Glória Pires

Glória Pires abre o jogo, manda recado público para atriz da Globo e detona: “Para você”

Glória Pires (Foto: Divulgação)
Glória Pires (Foto: Divulgação)

Glória Pires manda recado para Ingrid Guimarães nas redes sociais

Na tarde de ontem, Glória Pires usou as redes sociais para mandar um recado especial para Ingrid Guimarães, que já esteve em várias produções da emissora Globo.

Para quem não sabe, a atriz completou mais um ano de vida e comemorou seus 50 anos de idade. Sendo assim, diversos artistas mandaram felicitações para ele.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Orlando Morais foi uma delas, que inclusive, compartilhou uma foto ao lado de Ingrid Guimarães e do marido e na legenda escreveu um recado super fofo.

“Hoje é o dia dela! Parabéns, Ingrid Guimarães! Muito sucesso e luz para você, querida”, escreveu ela, acrescentando emojis de coração.

Veja o storie:

Storie de Glória Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Storie de Glória Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Glória Pires, Tatá Werneck também tirou um tempinho do seu dia para fazer uma homenagem à atriz, nas redes sociais.

Veja também

“Há 50 anos nascia uma das maiores comediantes do país. Uma mulher que abriu portas para muitas outras fazendo história no teatro, no cinema e na TV. Eu faria esse mesmo post como fã”, começou a esposa de Rafael Vitti.

E continuou: “Mas graças a Deus tenho a oportunidade de te chamar de amiga. Que é um pacote muito bom. Que contém: conselhos, dicas, risadas, bons presentes, cobranças e alguns esporros, e ligações onde você liga e eu fico meia hora escutando sua conversa com o taxista e você desliga. Te amo por cada uma dessas coisas. Parabéns Ingrid Guimarães”.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo da atriz Ingrid Guimarães que agradeceu a mensagem e também se declarou para Tatá Werneck.

“[risadas] Te amo. Meu erê desgovernado que me enlouquece mas que eu não vivo sem”, escreveu ela.

Veja a publicação completa:

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários