Glória Pires

Cleo PiresGlória Pires

Após Glória Pires acabar com casamento de anos, Cleo escancara envolvimento: “Parceiras no crime”

Cleo ao lado da mãe, Gloria Pires
Cleo ao lado da mãe, Gloria Pires (Foto: Reprodução)

Cleo revela sofrimento de Glória Pires e atual relação

Glória Pires consegue ser muito reservada na sua vida particular, mesmo sendo uma atriz conceituada que fez fama e fortuna como estrela da TV Globo. Porém, ela esconde muito bem os bastidores de sua vida íntima.

Volta e meia, sua filha, a também famosa atriz Cleo, acaba soltando algumas informações da mãezona. Cleo é filha de Glória Pires com o cantor Fábio Jr. A relação aconteceu entre 1979 e 1983. Há alguns anos, Cleo usava o sobrenome artístico da matriarca, o “Pires”, mas há poucos anos, resolveu se assumir apenas como Cleo.

De acordo com Cleo, a sua mãe sofreu muito, naquela época, após terminar com seu pai famoso. “Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando pra caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, relembrou a atriz, em entrevista ao “Pânico”, na Rádio Jovem Pan.

Durante o bate-papo, Cleo contou mais do relacionamento da sua mãe com Orlando de Morais. “Não tem muito como comparar [com a ligação com o pai]. E de apego é o meu pai Orlando, acredita? A gente tem uma ligação”, esclareceu ela, que vê o companheiro de sua mãe como se fosse seu pai.

+Simony processa Dudu Camargo, acusa apresentador de importunação sexual e exige R$ 100 mil de indenização

Cleo Pires confirma divórcio de Glória Pires e seu marido, explode em verdades e entrega dor: "Sofreu muito"
Fábio Jr., Gloria Pires e Cleo Pires quando bebê (Reprodução)

RELACIONAMENTO SAUDÁVEL

A relação de Glória Pires e Orlando de Morais é muito saudável, segundo a própria Cleo. O casal está junto há mais de 35 anos, e lógico, não deixam de demonstrar o bom relacionamento publicamente.

+Após 3 anos da morte de Gabriel Diniz, pai do cantor expõe sofrimento e conversa com filho morto: “Fico triste”

No dia dos Pais, Glória Pires se declarou a Orlando de Morais: “Tive a sorte de ter um pai amoroso e companheiro exatamente como você é para nossos filhos. Feliz Dia dos Pais, meu amor”, declarou a atriz ao seu amado.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários