Celebridades

Gloria Pires, após demissões na Globo, entrega bastidores polêmicos e expõe dor e sangramento: “Apavorada”

Gloria Pires (Foto: Reprodução)
A atriz Gloria Pires (Foto: Reprodução)

Gloria Pires abriu o jogo sobre os bastidores de sua estreia na TV e deu o que falar

A atriz Gloria Pires, aos 57 anos de idade, é um dos grandes nomes da dramaturgia. Sucesso na TV, cinema ou teatro, a famosa teve uma estreia um tanto dolorosa.

Com apenas quatro anos de idade, Gloria Pires estreou na TV na novela A Pequena Orfã (1968), da extinta TV Excelsior. “Tremendo que nem vara verde. Para piorar, tive uma hemorragia nasal na cena com a vilã da história”, comentou ela.

+Band, às pressas, faz puxadinho do Melhor da Tarde para Mariana Godoy e estreia novo programa

Em conversa com o jornal Extra, Gloria Pires comentou que antes as novelas eram gravadas na frente de uma plateia e, por isso, passou bastante sufoco. “Eu tinha que subir num tablado, fazer um charme e sorrir. Quando percebi um monte de gente me olhando, fiquei apavorada”, comentou.

Devido ao ser nervosismo em cena e também ao sangramento nasal, Gloria Pires acabou sendo retirada da trama. “Interromperam a minha participação no que hoje seria o elenco de apoio da novela”, revelou ela.

+Bruno perde o controle, xinga Marrone ao vivo e decreta verdade sobre fim da dupla após anúncio: “Momento de pânico”

“Numa situação aparentemente inocente, como de dança, você pode se machucar feio. Eu caí duas vezes do cavalo em Memorial de Maria Moura (1994), e numa delas fraturei o cóccix. Na cena final de Água Viva (1980), eu e Kadu Moliterno quase nos afogamos na praia do Leblon. De roupa, fomos puxados pelas ondas”, revelou a artista.

Antonio Fagundes reapareceu na Globo horas depois da demissão (Reprodução)
Antonio Fagundes foi demitido da Globo (Reprodução)

GLOBO PROMOVE ONDA DE DEMISSÕES

É importante dizer que Antônio Fagundes, Stênio Garcia, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Vera Fischer, estão entre os demitidos da Globo. A emissora vem adotando uma nova política e tem preferido o contrato por obra.

+A Fazenda 12: Em guerra declarada contra Mariano, Rodrigão ameaça e revela voto para a roça: “Hora de acordar”

Internautas e famosos iniciara uma campanha pedindo que os veteranos permaneçam no ar após a onda de demissões que tem gerado pavor nos bastidores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza