Celebridades

Glória Pires e Orlando Morais aceitam convite especial e serão destaque em desfile de escola de samba

Gloria Pires e Orlando Morais no desfile da Portela em 2014 (Foto: Roberto Valverde)

A atriz Glória Pires e o cantor Orlando Morais, que é seu marido, foram confirmados no desfile da Portela no Carnaval 2019. A escola carioca vem com o enredo “Na Madureira moderníssima, hei sempre ouvir uma Sabiá”. A música é uma homenagem à cantora Clara Nunes.

+Grazi Massafera se impressiona com o novo visual do Padre Fábio de Melo, não se controla e dá cantada

A contratada da Globo e o cantor vão representar Manuel e Amélia, os quais são pais da cantora. A Portela será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval. Em detalhes, a assessoria da escola revelou que os dois sairão como destaques no terceiro carro alegórico e suas fantasias serão feitas no barracão da agremiação.

+Após recaída por conta do vício nas drogas, Leo Dias surpreende e toma decisão importante

Gosto de Carnaval e este ano vou desfilar pela Portela, escola que tenho uma ligação bem forte, antiga e de carinho”, contou Glória Pires a revista QUEM. A veterana ainda acrescentou que o avô Domingos Marques sempre foi muito ligado à Portela desde o início da escola de samba e fazia constantes doações para a mesma.

+Chay Suede ignora Record, afirma que não conseguia pagar as contas antes de ir para a Globo e choca com revelação

Glória participou recentemente de um evento de beleza junto de sua filha Antonia Morais. De férias da TV, a atriz está confirmada como protagonista da nova versão de “Éramos Seis”, que está prevista para ser lançada no início de 2020.

Glória Pires será a protagonista do remake de Éramos Seis. (Foto: Divulgação)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.