Bastidores da TV Notícias

Glória Pires é vetada na Globo e não pode receber convites para novelas até 2020

A atriz Glória Pires (Foto: Divulgação)
A atriz Glória Pires retorna à tela da Globo em 2020. (Foto: Divulgação)

Glória Pires está completamente blindada na Globo. A atriz é um dos grandes nomes da dramaturgia da emissora e é chamada apenas para viver personagens de destaque nas novelas e séries da emissora carioca. Fora do ar desde o fim da novela O Outro Lado do Paraíso, Glória já tem data para retornar.

Aos 50 anos, Mara Maravilha passa por cirurgia, revela o que estava acontecendo e desabafa: “não vou sofrer mais”

Glória foi escolhida para viver a Dona Lola, protagonista do remake da novela Éramos Seis, que será exibida em 2020 na faixa das seis. De acordo com informações da jornalista Cristina PadigLione, do jornal Agora São Paulo, até lá nenhuma produção pode convidá-la para fazer parte de outro produto. A prioridade é o remake da trama.

Atores escalados para a nova novela das seis. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o canal queria mesmo era contar com Lília Cabral, porém não conseguirá. A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.

Thammy Miranda abre o jogo e fala sobre encontro com João de Deus: “o que eu senti era ruim”

Fábio Assunção acaba de ser definido para viver um dos personagens principais da trama. Ele será Almeida, amigo de Júlio (Cássio Gabus Mendes). Na versão do SBT o personagem de Fábio foi interpretado pelo ator Paulo Figueiredo. A novela ainda deve contar com Elizabeth Savalla como Genú, a vizinha fofoqueira de Lola, e Cleo como Isabel, uma das filhas da protagonista. Nicette Bruno e Irene Ravache também estão confirmadas no elenco da trama.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!