Bastidores da TV

Gloria Pires fala sobre Duda e conta detalhes de O Outro Lado do Paraíso

mulher sorridente e de mãos na cintura
Gloria Pires interpreta Duda (Foto: Divulgação/Globo)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Gloria Pires, que interpreta a Duda na trama escrita por Walcyr Carrasco, disse que está pronta para continuar sofrendo com sua personagem.

“Eu tô preparada pra isso [sofrer na novela]. Acho que Walcyr ainda tem umas cartinhas na manga. E estou feliz com esse sofrimento todo porque as pessoas estão vidradas na novela”, disse ela em entrevista ao Vídeo Show.

Gloria também falou sobre a cena em que Duda reencontra sua filha Adriana (Julia Dalávia) após assumir um crime no lugar de Clara (Bianca Bin).

“A filha tem certeza que a mãe morreu. Por mais que seja semelhante, a menina tem certeza que a mãe tá morta. Tentamos passar uma conexão, colocar uma espécie de impressão no olhar”, disse.

Em conversa com o Purepeople, a veterana avaliou o sucesso do seu personagem e da trama. “Eu adoro sair da zona de conforto, adoro um desafio. E aos 54 anos, poder fazer algo realmente novo em novela, comparado com o que eu faço há tantos anos, é um presentaço”, afirmou ela.

+Exclusivo: Silvio Santos faz competição para definir apresentadora de novo programa no SBT

Ainda na entrevista, Gloria admitiu que agiria como a dona do bordel na trama, diante da possibilidade de um dos filhos ser culpado de um crime do qual é inocente: “Acho que sim. Mãe está sempre se colocando na frente pelos filhos”.

A famosa ainda ressaltou a importância da relação maternal ser mostrada na teledramaturgia. “Nada mais bonito na dramaturgia do que isso que prende as pessoas, emociona… Mesmo quando é triste, trágico, a relação de mãe e filha é bela”, opinou.

A intérprete de Duda afirmou sentir o retorno do público em seu cotidiano. “Há muito tempo não escuto as pessoas dizerem que correm para casa para assistir a novela, que não aguentam esperar o dia seguinte para saber o que vai acontecer. De homens, mulheres, crianças…”, contou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes