Celebridades Glória Pires

Gloria Pires comove com declaração para atores que foram filhos do seu personagem no início da trama ‘Éramos Seis’

Glória Pires compartilhou um vídeo de suas falhas nas gravações (Foto: Reprodução)

Na reta final de ‘Éramos Seis’, Gloria Pires faz homenagem aos atores mirins que foram filhos do seu personagem no início da trama

Gloria Pires é uma das mais belas e talentosas atrizes da TV Globo. No ar, na novela ‘Éramos Seis’, a global e todo elenco, está em clima de despedidas. O último capítulo será exibido já na próxima sexta-feira, dia 27 de março.

A mãe de Cleo contracenou ao lado dos atores mirins  Xande Valois, Maju Lima, Davi de Oliveira e Pedro Sol, seus quatro filhos no início da história. A veterana fez questão de prestar suas homenagens aos artistas. Em uma foto publicada no Instagram, na última sexta (20), Gloria Pires agradeceu a parceria e se derreteu pelos pequenos.

Em poucas palavras, ela descreveu o sentimento de gratidão e comoveu: Minhas crianças, filhos que a arte me deu. Obrigada pela troca e parceria! Levo vocês no meu coração“, legendou. Na parte destinada aos comentários, os fãs também ficaram derretidos com a publicação de Gloria Pires.

+BBB20: Marcela faz apelo durante raio-x e pede para público não eliminar Daniel: “Vou ter um treco se esse menino sair”

+Durante conversa com Babu, Thelma tranquiliza ator e revela quem ela vai mandar ao paredão: “Problemas com ela”

Vale lembrar que os artistas mirins foram filhos do personagem da atriz na primeira fase da novela. Com o passar dos capítulos, os atores Danilo Mesquita, Nicolas Prattes, André Luis Frambrach e Giullia Buscacio entraram em cena para dar continuidade com o enredo, apresentando o drama familiar da família de Lola daquela época.

Gloria Pires
Gloria Pires ao lado dos artistas mirins que deram vida aos filhos de sua personagem na primeira fase de Éramos Seis (foto: reprodução/ Instagram)

Atriz de quarentena

Atriz movimentou as redes socias nesse período em que todo o país se isola para evitar a propagação do coronavírus que já deixou muitos mortos no mundo todo. Gloria Pires lembrou que muitos recorrem as produções audiovisuais e ressaltou que é uma oportunidade para enaltecer o trabalho de muitos profissionais da área. A global ainda pediu respeito.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana