Celebridades Éramos Seis Novelas

Gloria Pires, após quebrar maldição com personagem, revela foto do último capítulo de Éramos Seis

Glória Pires em cena de Éramos Seis. (Foto: Divulgação)
Gloria Pires em cena de Éramos Seis. (Foto: Divulgação)

Globo encerrou gravações de Éramos Seis e Gloria Pires revelou última imagem com parte da equipe da novela

Mesmo com o surto de coronavírus, Éramos Seis conseguiu “se livrar” desse problema, e como já se encontrava em sua reta final, tornou-se a única novela atual em exibição na Globo a finalizar suas gravações sem a necessidade de paralisação — a emissora carioca suspendeu os trabalhos de Malhação, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe.

E nesta segunda-feira (23), Gloria Pires surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar a última imagem em que parece reunida com a equipe do folhetim, justamente durante a gravação do derradeiro capítulo da trama.

+ Zilu, após Graciele reclamar de mansão de 15 milhões e se vingar de Zezé, anuncia: “Quanto mais cedo”

“Foto tirada no nosso último dia de gravação, quando ainda podíamos juntar toda essa galera, nos abraçar, beijar e dar as mãos com muito amor. Hoje deixo meu amor aqui, virtualmente. Nesses sete meses de gravação, mais da metade passei nesse cenário. Um terço de nossa equipe imensa que está representada por esses colegas maravilhosos, a quem agradeço, de coração! Até breve”, escreveu a atriz.

Vale lembrar que a Globo exibirá o último capítulo de Éramos Seis na próxima sexta-feira (27). Apesar de chegar ao fim sem a necessidade de paralisação, a equipe da novela teve de correr para antecipar as gravações, reduzir o número de pessoas no set a fim de evitar contaminação e até realizar alguns cortes na história para conseguir levar o último capítulo ao ar ainda esta semana.

Na faixa das 18h a partir da próxima semana, a Globo exibirá um compacto de Novo Mundo até a estreia de Nos Tempos do Imperador, próxima novela inédita do horário e que também teve suas gravações suspensas temporariamente.

MALDIÇÃO QUEBRADA

Conforme informamos, Gloria Pires, atual protagonista de Éramos Seis, acabou quebrando uma espécie de maldição na trama. Isso porque a novela já teve algumas versões produzidas anteriormente — a última pelo SBT, em 1994 — , e pela primeira vez, a personagem Lola terá um final feliz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.