Glória Pires

Glória PiresNovelas

Gloria Pires, após ser substituída por Regina Casé, confirma nova novela na Globo: “2023”

Gloria Pires
Gloria Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de ser substituída por Regina Casé em Todas as Flores, Gloria Pires já tem nova novela em vista na Globo

O que antes era uma possibilidade agora se confirmou. Gloria Pires entrou para o elenco da novela do autor que a Globo roubou da Record. Faz algum tempo que a emissora carioca contratou Gustavo Reiz que foi o autor de Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017) na emissora vizinha.

No entanto, só agora o autor está trabalhando em sua nova novela que vai estrear na Globo no segundo semestre de 2023. Isto porque a atual novela das sete, Cara e Coragem, terá aproximadamente 200 capítulos escritos por Claudia Souto. Em seguida, o horário será preenchido por Vai na Fé.

Esta novela está sendo desenvolvida por Rosane Svartman e só então, quando esta trama terminar, estreará Fuzuê, nome provisório que Gustavo Reiz deu a sua história. Na trama haverá uma personagem que será uma artista muito conhecida no bairro da Lapa, Rio de Janeiro.

Segundo informações do site de Heloísa Tolipan, Gloria fará este papel. Esta seria a volta da veterana para a faixa das sete desde que Guerra dos Sexos foi concluída em 2013.

Ela é uma mulher misteriosa. Ela foi cantora no bairro da Lapa, uma pessoa explosiva, temperamental e que, às vezes, é mal compreendida por rompantes“, revelou Gloria Pires ao site.

Veja também

Gustavo Reiz tem sinopse avaliada para a faixa das sete da Globo (Foto: Divulgação)
Gustavo Reiz teve sinopse avaliada para a faixa das sete da Globo (Foto: Divulgação)

A TRAMA

De acordo o site TV História, Fuzuê vai ter a sua trama principal girando em torno de uma caçada. Uma caçada ao tesouro. O protagonista que será um advogado descobrirá que o prédio que ele herdou tem um tesouro escondido. Na busca por este prêmio, ele conhecerá a mocinha.

A mesma será uma mulher que trabalhará no centro do Rio de Janeiro e está à procura de sua mãe. A história do tesouro vai se espalhar e chegará aos ouvidos da vilã que claro tentará passar na frente de todos nesta caçada.

Ao que parece, Gustavo Reiz quer que Thais Fersoza quebre o seu jejum de seis anos longe das novelas e seja a vilã de Fuzuê. Este desejo não é por acaso, a atriz e o autor trabalharam juntos na novela Escrava Mãe na Record. Será que ela aceitará?

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários