TV Foco

Glória Pires se acerta com Aguinaldo Silva

Após recusar o convite para participar da próxima novela de Aguinaldo Silva, por já ter acertado anteriormente com o autor Gilberto Braga um papel em “Insensato Coração”, a atriz Glória Pires (foto) ligou na última segunda-feira (9) para Aguinaldo e acertou sua participação em uma próxima trama do escritor.

“Não vou dar detalhes sobre a nossa conversa, nem chegar ao exagero de dizer que choramos juntos. Fizemos uma promessa a ser fielmente cumprida: juntos vamos trabalhar no futuro”, escreveu o novelista em seu Twitter.

Horas antes, Aguinaldo confirmou que a TV Globo aprovou o nome de sua nova novela, que estreará em 2011. “Foi batido o martelo, o título da minha novela que estreia em setembro de 2011 é… Fina Estampa”. Ele ainda aproveitou para revelar os primeiros detalhes de seu próximo folhetim. “Griselda será a grande, imensa, maravilhosa Lília Cabral. Tudo o que podemos dizer por enquanto é que ela será disputada por dois homens. Um, português, será um galã aqui das terras lusas, o ótimo Paulo Rocha. O outro ainda não foi escolhido”, conta.

“Fina Estampa” contará com 55 personagens, que serão escalados pelo novelista e pelo diretor Wolf Maia, a partir de setembro, quando Aguinaldo volta ao Brasil. Atualmente, o novelista supervisiona o texto de “Laços de Sangue”, primeira novela da portuguesa SIC em parceria com a Globo.

Na Telinha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco