Glória Pires

Glória Pires

“Consequência”, após Glória Pires sofrer com fim da relação, Orlando Morais expõe: “Não consigo acreditar”

Glória Pires ao lado de Orlando Morais (Foto: Divulgação)
Glória Pires ao lado de Orlando Morais (Foto: Divulgação)

Orlando Morais fala sobre o lançamento da música da filha

Na noite de ontem, quarta-feira (08), Orlando Morais, marido de Glória Pires usou as redes sociais para expor tamanha felicidade que está de sua filha, Ana Morais, que lançou sua primeira música na manhã de hoje (09).

Em seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou um vídeo com a capa e um trecho da música dela e se declarou, fazendo um repost da publicação da filha.

“Só sinto um orgulho imenso aqui dentro do meu peito. Filha amada, o mundo é seu. #OlheOCéu saiu, seu primeiro single de muitos muitos! Está lindo demais. Ouçam MUITO! Te amo, Ana Morais”, começou ele.

“Repost. Nem consigo acreditar, meu primeiro single saiu… Ouçam muito, pois essa canção é super especial para mim, viu? E o clipe sai hoje, 09/06, meio-dia no meu canal e está lindo!”, escreveu a filha.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de fãs quanto de famosos, que elogiaram a filha.

Veja também

“Parabéns, linda voz”, escreveu uma seguidora. Assim como uma outra internauta, que também deixou seu comentário.

“Perfeitaa! Orgulho”, escreveu ela.

Veja a publicação completa:

GLÓRIA PIRES SOFRE COM FIM DA RELAÇÃO

Para quem não sabe, Glória Pires atualmente é casada com Orlando Morais. Mas, antes dele, a estrela da Globo foi casada com Fábio Júnior por cerca de 4 anos.

Ao lado do cantor, ela teve a filha Cleo Pires, que inclusive, em uma recente entrevista ao programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan, falou abertamente sobre a separação dos pais.

Segundo ela, a mãe passou por alguns momentos conturbados por consequência da separação.

“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofrendo muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando para caramba, então a gente era meio parceiras”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários