Glória Pires

Glória Pires vem à público com comunicado avassalador e anuncia fim definitivo ao Brasil: “A partir de hoje”

Glória Pires não quer saber mais de WhatsApp (Foto: Reprodução)
Glória Pires não quer saber mais de WhatsApp (Foto: Reprodução)

Atriz fez anuncio importante para os seguidores no Instagram

A atriz Glória Pires tomou uma difícil decisão aos 57 anos de idade, a famosa colocou na cabeça que não irá mais utilizar o WhatsApp. Através do seu Instagram, Glória Pires anunciou o seu abandono ao aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do país.

+William Bonner tem salário mostrado na frente de Renata Vasconcellos que grita de ódio em escândalo: “Por que?”

Na oportunidade, ela ainda explicou quais seriam outras formas de contatá-la: “Amigos queridos, a partir de hoje eu não usarei mais o WhatsApp. Vocês podem falar comigo por email, sms ou telefone”, escreveu ela nos seus stories.

+Globo abre cofres para arrancar Poliana do Fantástico, Maju assume e Sandra Annenberg é quem paga: “Chutada”

“Caso vocês sejam contatados por alguém pelo WhatsApp afirmando ser Gloria Pires, saibam que não sou eu”, alertou a atriz que não explicou o motivo para a optação em não usar mais a rede social. Apesar do seu abandono ao WhatsApp, Glória Pires, vale dizer, é bastante ativa no Instagram, quase que diariamente ela compartilha fotos com os seus seguidores de si mesma, dos filhos ou de mensagens motivacionais.

Publicação de Glória Pires (Foto: Reprodução)
Publicação de Glória Pires (Foto: Reprodução)

SEXO AOS 57

Em recente entrevista ao O Globo, Glória Pires acabou expondo como é o sexo com o marido, Orlando Morais, aos 57 anos de idade.

“Costumo dizer que o sexo é igual a leite materno. É um negócio que começa na sua cabeça: no quanto você se sente aceita, à vontade, no quanto você deseja aquilo e se sente desejada. É uma coisa construída. E a minha experiência é que com o tempo fica melhor. Fica muito melhor com confiança, com liberdade.”, falou Glória Pires.

+Ana Maria Braga prepara manga com iogurte de chocolate branco no Mais Você de hoje (12/01)

A atriz ainda continuou fazendo uma reflexão sobre o seu relacionamento com o músico: “O casamento evoluiu com altos e baixos, mas sempre com uma espécie de certeza de que ele me entende, sabe? É meu parceiro, não é só o namorado que faz a surpresa, que traz as flores. É muito mais. É uma pessoa em quem eu tenho confiança, liberdade. Para mim, é fundamental liberdade, e acho que tenho podido também dar isso a ele”, falou ela na entrevista.

Glória Pires expôs sexo com o marido aos 57 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.