Celebridades

Gloria Vanique, após se demitir às pressas da Globo, acerta com a CNN Brasil e valor de salário impressiona

Gloria Vanique (Foto: Divulgação)
Gloria Vanique (Foto: Divulgação)

Gloria Vanique surpreendeu ao anunciar sua ida para a CNN Brasil

Nesta quinta- feira, 22 de outubro, a apresentadora Gloria Vanique surpreendeu a todos ao anunciar sua ida para a CNN Brasil após anos na Globo.

Gloria Vanique comandava o Bom Dia SP ao lado de Rodrigo Bocardi e era um dos importantes nomes do jornalismo da emissora.

+Reinaldo Gottino desabafa sobre atrito e confirma climão após choro de Lombardi: “Está de prova”

“A CNN Brasil anuncia a contratação da jornalista Gloria Vanique, ex-âncora da Rede Globo. Ela apresentará um dos telejornais da CNN na TV e também estará presente no novo projeto de expansão do canal, ampliando a presença multiplataforma da empresa no Brasil”, disse nota publicada no Twitter da CNN Brasil ao anunciar a nova contratação.

A ex apresentadora da Globo estava sendo sondada pela CNN Brasil desde 2019, mas só agora decidiu ceder às investidas do CEO da emissora novata, Douglas Tavolaro.

“Gloria Vanique é um talento raro do telejornalismo. Com conteúdo e vasto repertório, transmite ao telespectador credibilidade, elegância e simpatia. Ela possui todas as qualidades que queremos para o projeto de crescimento da CNN”, afirmou Tavolaro.

+Maju Coutinho abre Jornal Hoje às pressas, anuncia trágica morte e deixa público estarrecido: “Luto”

Em entrevista para a emissora, Gloria Vanique comentou sobre a sua nova emissora. “Fazer parte do time da CNN será um enorme aprendizado e eu estou sempre disposta a desafios. Estou muito feliz com o convite e com todos os projetos que poderemos desenvolver”, comemorou ela.

Gloria Vanique é a nova contratada da CNN Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)
Gloria Vanique é a nova contratada da CNN Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Valor de salário impressiona

Além de toda a credibilidade da CNN no Brasil e ao redor do mundo, um motivo em especial pode ter motivado a jornalista a escolher a mudança de emissora tão rapidamente.

+Roberto Cabrini revela como foram últimos momentos no SBT antes de demissão e detona: “Um esforço”

Segundo informações do site Notícias da TV, a jornalista assinou um contrato de quatro anos com a emissora e vai receber cem mil reais por mês.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.