Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Gloria Vanique escancara tudo que pensa de Rodrigo Bocardi e detona atual relação após demissão da Globo

Gloria Vanique já dividiu tela com Rodrigo Bocardi na Globo e expõe relação
Gloria Vanique já dividiu tela com Rodrigo Bocardi na Globo e expõe relação (Reprodução)

Jornalista revela sua real opinião sobre ex-colega Rodrigo Bocardi

A jornalista Gloria Vanique, ficou muito conhecida na Globo, lembram dela? A âncora está fora da emissora dos Marinho desde 2020, agora ela é contratada da CNN Brasil e permanece lá até hoje.

Gloria Vanique usou recentemente sua conta pessoal no Instagram e resolveu contar sobre sua relação com Rodrigo Bocardi, com quem ela dividiu bancada por muito tempo no “Bom Dia São Paulo”, da Globo.

Super moderna, Gloria Vanique abriu uma ‘caixinha de perguntas’ nos seus Stories para reponder as perguntas enviadas pelos seus fãs e seguidores. Entre várias perguntas feitas à jornalista pelos internautas, uma chamou atenção.

+Bianca Rinaldi expõe bronca inesquecível por trás das câmeras de Os Mutantes: “Todo ator fazia”

Gloria Vanique foi questionada sobre sua relação com Rodrigo Bocardi, se eles ainda mantém contato e amizade. A jornalista respondeu prontamente: “A gente continua se falando”, disse a jornalista, que ressaltou como era o envolvimento deles por trás das câmeras: “Sempre muito divertida”, destacou.

Na época que deixou a Globo em 2020, Gloria Vanique recebeu uma mensagem carinhosa de seu colega de bancada, Rodrigo Bocardi nas redes sociais. “Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro sua conquista por novos desafios”, declarou o colega do “Bom Dia São Paulo”, naquela época.

Gloria Vanique é atual contratada da CNN Brasil
Gloria Vanique é atual contratada da CNN Brasil (Divulgação)

Em meio a alta da pandemia de Covid-19, Gloria Vanique resolveu trocar de emissora e anunciou publicamente: “Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico”, escreveu a âncora.

Veja também

+Poliana Moça estreia hoje com baixas no elenco fixo e desponta novos nomes na trama de Íris Abravanel

NOVOS DESAFIOS

Gloria Vanique ainda falou do desafio que iria enfrentar: “E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um. Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo”, esclareceu a jornalista.

Os agradecimentos de Gloria Vanique à Globo não passaram batidos: “Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira. Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP. E obrigada #cnnbrasil por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo!””, finalizou a jornalista em suas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários