Celebridades Globo Notícias da Televisão

Glória Vanique é afastada do Bom Dia São Paulo com suspeita de grave doença

Glória Vanique está afastada da apresentação do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)
Glória Vanique está afastada da apresentação do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

Glória Vanique divide a apresentação do Bom Dia São Paulo com Rodrigo Bocardi

Glória Vanique, apresentadora do Bom Dia São Paulo ao lado de Rodrigo Bocardi, acabou se afastando dos seus trabalhos na TV Globo, após apresentar sintomas suspeitos da covid-19, doença causada pelo coronavírus. A jornalista foi afastada do Bom Dia São Paulo na última terça-feira (19).

Um dia antes da Globo tomar a decisão de afastar Glória Vanique da apresentação do telejornal, a jornalista perdeu momentaneamente o paladar após ter lavado as narinas com soro fisiológico.

+Esposa de William Bonner dá basta, proibição devastadora é quebrada e desfecho é revelado ao Brasil: “Uma pena”

Por conta disso, a Globo resolveu se precaver e de imediato afastou a jornalista. Pois, a falta de paladar é um dos indícios da doença. De acordo com informações do Notícias da TV, a jornalista ainda não realizou nenhum teste para saber se foi ou não infectada de fato pelo coronavírus.

Acontece que fora a perda do paladar, ela não apresentou nenhum outro sintoma. Porém, ainda não existe uma previsão para que a jornalista retorne ao ar.

+Arrasada, Rose Miriam expõe saudade esmagadora de Gugu Liberato e confessa sofrimento: “Meu peito dói”

Até então, nenhum dos profissionais que Glória Vanique teve contato nos bastidores do Bom Dia São Paulo foi afastado dos trabalhos na emissora.

Para o lugar de Glória, responsável pela apresentação das notícias do tempo e trânsito no Bom Dia São Paulo, a Globo escalou a jornalista Sabina Simonato.

GAFE AO VIVO

Recentemente, Glória Vanique, juntamente com Rodrigo Bocardi, acabou cometendo uma grande gafe ao vivo no Bom Dia São Paulo.

Acontece que durante a transmissão ao vivo de um link com Zelda Mello, que estava no helicóptero da TV Globo, ao invés de lerem a palavra UTI escrita em uma ambulância, os jornalistas acabaram lendo Itu, uma cidade localizada no interior de São Paulo.

+Após chutar máscara de famosa ao vivo, Luiz Bacci é envolvido em escândalo de dinheiro e se revolta: “vou pra cima”

“Uma ambulância de Itu. A gente fala Itu porque está escrito”, disse Rodrigo Bocardi, sem se dar conta do erro. Glória Vanique também acabou entrando na onda do colega de trabalho e concordou com a afirmação dele, chamando a ambulância de Itu.

Após tomarem ciência do erro, os jornalistas se desculparam ao vivo. “Nossa, que vergonha, que bola fora…é um acidente algo muito triste, mas a gente está aqui de alguma maneira rindo do nosso equívoco, porque eu fui lá e disse Itu e é UTI…”, disse Rodrigo Bocardi pedindo desculpa aos telespectadores.

“Jornalismo ao vivo, acontece”, amenizou Glória Vanique a situação.

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique se confundiram ao vivo na Globo (Foto: reprodução/Globoplay)
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique se confundiram ao vivo na Globo (Foto: reprodução/Globoplay)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.